MÁ notÍcia!
Bem que poderia ficar em silêncio porque hackers não me impedem de ser vitorioso, tenho tudo para enfrenta-los e o faço bem sendo vencedor muitas vezes em diversas modalidades; tenho armas e cérebro, eles têm apenas o programa ilegal e mais nada (principalmente na cabeça). Assim cheguei a patente General de Divisão e positivei em mais de 20.000 meus kills na contagem geral. Desde Dezembro notei que número de "carinha bom" que acerta todos os tiros (mesmo de costas) em cheio na cabeça com AK-47 aumentou. Com o novo anti-cheat a coisa não mudou muito. Ao comentar aqui no fórum a maioria, inclusive moderadores, disseram que fazia-se tempo que nenhum hacker era visto por aqui. Tentei me convencer que eu estava enganado, vai ver os carinhas são bons mesmo; matando geral com sniper e terminando a partida com FRAG 114/20, saltando por cima de mim, quase flutuando para desviar de meus tiros (deve ter algum item com botas de mola e eu não sei), enfim, até que ontem no mapa preferido por eles eu vi um soldado deitado no chão rastejando bem de frente pra mim e me matou (não sei que hacker é esse, mas acho que vocês conhecem). Fiquei tão atônito que nem lembrei de salvar replay, mas eu vi! Estão por aqui ainda e tentam disfarçar, como não são nada inteligentes (por isso usam de trapaças) dão bandeira. Quando dou sugestão pra criar armas tipo sem recoil, muitas balas e muitos tiros por segundo mas somente acessível para os honestos, por exemplo a preço alto ou VIP (foi a única forma que me ocorrera naquele momento) vem um monte de paladino aqui dizer: "seria muita apelação, e quem não tem condições de comprar fica no meio do fogo cruzado?" Mas agora não vejo nenhum defensor dos oprimidos vir aqui defender os honestos e principalmente os iniciantes. Hacker é um assunto que me irrita muito porque penso nisso. Quando novato não conseguia entender porque morria muitas vezes e com tanta facilidade, tinha vez que meu FRAG era uns 0/25. Debochavam e tiravam o sarro, mas por meios válidos superei tudo e a todos. Tenho todas as armas que o dinheiro pode comprar, fora as que ganhei. Como falei: poderia ficar quieto pois não sou tão atingido pelos trapaceiros, mas e os novatos? E os que não tem tanto poderio bélico assim? Ou deixarão de jogar ou serão aliciados pelos meliantes (acredito que isso acontece muito) daí é mais hacker pra atrapalhar nossas vidas. "Aqueles" 7778 banidos não saem da minha cabeça, não acredito que tanta gente assim é necessariamente do mal, assim como não creio que hackers sejam mais expertos que a equipe da Z8, por isso estou indignado. Não sei o que acontece por trás dos bastidores, porque as coisas andam, param, retornam mas nunca se chega de fato a algum lugar em definitivo. Mas minha reclamação tá aí. Nem sei mais o que dizer e peço desculpas se ofendi alguém, não é minha intenção. Só quero justiça e que a equipe de condições pra surgirem muitos V1NNIS e não meliantes desonestos.
Comentários
-
Tenha calma, não é de hoje que temos trapaceiros no jogo, mas acredite, fazemos de tudo para ajudar a deixar nosso jogo limpo, eu salvo replay independente da patente, eu reporto, pois é assim que estou ajudando minha comunidade, não adianta colocar a culpa nos GM's ou Moderadores, eles fazem o trabalho deles, não sei oque ganham em usar programa ilegal ou até mesmo criar, sabemos que é falta de capacidade pra jogar limpo e virar quem sabe um jogador profissional, ajude-nos reportando cada vez mais, isso é um apelo! Salve replay, depois reporte-os, assim eles perderam a oportunidade de criar outras contas e assim vamos colocando em extinção essa raça de trapaceiros!
Tenha uma boa noite, amigo. -
Vou ser bem sincero estou de férias e jogo praticamente o dia todo e faz tempo que NÃO vejo 1 rack! Talvez vc esteja enganado! Mas mesmo assim ... boa sorte ^^ AH e sobre o cara deitado é bug não é hack! beijos
-
M14Ranked77 escreveu: »Vou ser bem sincero estou de férias e jogo praticamente o dia todo e faz tempo que NÃO vejo 1 rack! Talvez vc esteja enganado! Mas mesmo assim ... boa sorte ^^ AH e sobre o cara deitado é bug não é hack! beijos
-
Vdd mano, hoje mesmo tinha um hacker na rank, pra piorar a sala caiu, assim fica facil de cair de rank tava ouro 2 agora tou ouro 1 vou tentar pegar ouro 2 novamente mais não hoje só amanhã, outra coisa tb joga rank de manhã ou lá pra 5 da manhã pois sei que não tem hacker só assim tenho como subir de rank
-
Cara vem no fórum se dizendo muito experiente, mas na verdade não sabe diferenciar bug de ha,ck ! Pra mim é mais do mesmo, garoto que acha que sabe jogar, mas na verdade ainda tem muito que aprender ! E sim, tem MUITO cara bom jogando, e não é só porque uma pessoa faz algo que você não consegue, que isso significa que ela usa ha,ck. A pessoa se acha o máximo porque tem o KD 20.000 positivo, me poupe !
E outra coisa, no 4 fun faz tempo que não vejo algum hack, muito tempo...Nas partidas ranqueadas não sei como está, pois não jogo lá. -
Olá!
Boa noite!
Dizer que o jogo não melhorou com a mudança para o XIGNCODE3 é, com certeza, uma falta de consideração bem grande. Para quem é ativo no jogo e acompanhou todas as suas fases, reconhece, de longe, que esta o início da melhor fase que o game esta entrando. Não falo como moderador, mas sim como jogador. Jogo diariamente em horários variados e a mudança é NOTÁVEL!
Infelizmente, a luta contra os hackers é uma luta diária. Logo, aparecerão hackers sim, mas bem menos que antigamente. E claro, serão punidos da mesma forma. Sem dó.
Viu um jogador de hacker ou bugando? Salve o replay, reporte-o. Ajude o FPS a ter um bom andamento. Infelizmente, fazer uma reclamação sem colaborar na luta contra os hackers não ajuda em muita coisa. -
Falou tudo mod apolo gostei.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n876605]Olá!
Boa noite!
Dizer que o jogo não melhorou com a mudança para o XIGNCODE3 é, com certeza, uma falta de consideração bem grande. Para quem é ativo no jogo e acompanhou todas as suas fases, reconhece, de longe, que esta o início da melhor fase que o game esta entrando. Não falo como moderador, mas sim como jogador. Jogo diariamente em horários variados e a mudança é NOTÁVEL!
Infelizmente, a luta contra os hackers é uma luta diária. Logo, aparecerão hackers sim, mas bem menos que antigamente. E claro, serão punidos da mesma forma. Sem dó.
Viu um jogador de hacker ou bugando? Salve o replay, reporte-o. Ajude o FPS a ter um bom andamento. Infelizmente, fazer uma reclamação sem colaborar na luta contra os hackers não ajuda em muita coisa.
[/QUOTE]
É exatamente o que tenho feito, senhor moderador, a conselho de vocês mesmo, interrompo meu jogo, meu divertimento, salvo replay a faço sim as denuncias. É que ultimamente tem aparecido muitos, principalmente no lugar de sempre Grécia-C1S modo sniper. Gostaria imensamente de estar errado mesmo, entenda que não tenho a formação de vocês e posso estar confundindo bons jogadores com hackers, tipo FRAG 120/20 por exemplo, vai que tenham caras bons assim, até gostaria pra aprender algo com os melhores! De um modo geral, na verdade mesmo, sempre achei o trabalho de vocês muito bom desde antes da implantação do XIGNCODE3, talvez por esse motivo não tenha percebido tanta diferença. Mas, vamos ter um pouco mais de paciência. Vale a pena sim. Se empreguei mal as palavras e não me fiz entender minhas desculpas, não tive de forma alguma a intenção de desmistificar o bom trabalho de toda a equipe. Apenas procurei descrever com o máximo de detalhes o que eu mesmo vi e vim aqui esclarecer com a intenção de ajudar. Obrigado pela atenção dada ao meu tópico!Cara vem no fórum se dizendo muito experiente, mas na verdade não sabe diferenciar bug de ha,ck ! Pra mim é mais do mesmo, garoto que acha que sabe jogar, mas na verdade ainda tem muito que aprender ! E sim, tem MUITO cara bom jogando, e não é só porque uma pessoa faz algo que você não consegue, que isso significa que ela usa ha,ck. A pessoa se acha o máximo porque tem o KD 20.000 positivo, me poupe !
E outra coisa, no 4 fun faz tempo que não vejo algum hack, muito tempo...Nas partidas ranqueadas não sei como está, pois não jogo lá.