Chat de VOZ no Crossfire AL?!

A muitos anos eu venho conversando com alguns amigos e sempre quis saber o que a z8Games acharia da ideia de adicionar um "Chat de voz" dentro do Crossfire AL.
Como se fosse um Ts3, mas em vez de ter que baixar separadamente como usamos atualmente, viesse incluso no pack do game!
Eu não lembro o nome correto dessa ferramenta, mas tenho certeza que todos vocês sabem do que estou falando!
Acredito que em algum momento nesses vários anos de Crossfire AL, a z8Games ou os desenvolvedores devem ter ao menos pensado sobre isso, mas como essa ferramenta ainda não existe em nosso querido CFAL, gostaria de saber qual a opinião da z8Games sobre o assunto? E creio que não sou o único jogador que já se questionou sobre essa possibilidade!
Acho que seria muito bacana uma ferramenta dessas, com a opção de bloquear aquelas pessoas que você não quer ouvir, um chat para conversar apenas entre membros do mesmo clã, assim como no próprio chat de texto no jogo!
Tenho certeza que um investimento desse ajudaria muito os players que já jogam o Crossfire AL, e além disso, converteriam muios players de outros jogos para vim jogar conosco, e aqueles que ainda não jogam FPS, ficariam muito mais curiosos em conhecer e com certeza ficariam satisfeito, pois não precisaríamos mais gastar dinheiro todo mês pagando Ts3 alugado, e em vez disso poderíamos investir um pouco mais em nossa conta no próprio CFAL!

É só uma opinião minha, uma sugestão que realmente queria que a z8Games nos surpreendesse em uma atualização futura!

Comentários

• Eu não sei se é verdade mas me disseram que outra versão do CrossFire já possui voip/voice para Rankeada.

Muitos dizem que vai haver crianças chorando e blá blá blá, pensamento tosco, já que com voice in game a opção de mutar um jogador ou todos os jogadores vem junto. Meu único medo disso não dar certo aqui é pelo nosso servidor não ser tão bom, podendo assim causar travadas de áudio e alguns outros problemas.

Mas eu apoio 100% a ideia, e sempre estou comentando em post's que sugerem esta opção para dar um up a equipe. Meu sonho é de poder um dia passar a call pro time sem precisar parar no mapa e acabar morrendo.
  • Não seria legal, pq br é um desgraça! É a verdade... quantas pessoas que me ofendem tanto no chat do jogo só por causa de uma arminha imagina se coloca-se chat de voz... AH e outro dia eu tava no ts3 do crossfire e alguém fez essa mesma pergunta sua... algum mod disse ''galera tirem isso da suas cabeças chat de voz, troca de armas essas coisas nunca virão para o cf AL'' Ta aí tb n gostaria! BEIJOS
  • M14Ranked77 escreveu: »
    Não seria legal, pq br é um *********! É a verdade... quantas pessoas que me ofendem tanto no chat do jogo só por causa de uma arminha imagina se coloca-se chat de voz... AH e outro dia eu tava no ts3 do crossfire e alguém fez essa mesma pergunta sua... algum mod disse ''galera tirem isso da suas cabeças chat de voz, troca de armas essas coisas nunca virão para o cf AL'' Ta aí tb n gostaria! BEIJOS

Até entendo sua opinião, mas como o MagShX e Eu dissemos acima, se fosse colocar um chat de voz, também haveria uma opção de bloquear/silenciar a voz de algum jogador ou até de todos se quisermos, para que possamos silenciar aquelas pessoas que estiverem "enchendo o saco"!
    Pois mesmo sem chat de voz já existem muitos que parecem que só entram no jogo para encher a nossa paciência, então assim poderíamos evitar esses silenciando eles!
  • Respeito sua sugestão, não acho impossível, mas aqui no CF AL na minha visão não seria nem um pouco legal, visando o comportamento pelo chat dá pra ter uma noção de como seria o tratamento pelo voip.
  • Um dia eu vi numa pesquisa do crossfire, quando estava desinstalando o jogo por conta de um bug, e lá estava uma pergunta sobre VOIP. é claro que a maioria concordou que seria ruim, mas ninguém lembrou que no VOIP geralmente tem a função de bloqueio de usuário, pras criancinhas não ficarem irritando. se tem pesquisa oficial, tem possibilidade. eu acho que seria uma boa, mas não sei se um dia terá.
  • [QUOTE=[CODER]Mac;n876041]Um dia eu vi numa pesquisa do crossfire, quando estava desinstalando o jogo por conta de um bug, e lá estava uma pergunta sobre VOIP. é claro que a maioria concordou que seria ruim, mas ninguém lembrou que no VOIP geralmente tem a função de bloqueio de usuário, pras criancinhas não ficarem irritando. se tem pesquisa oficial, tem possibilidade. eu acho que seria uma boa, mas não sei se um dia terá.[/QUOTE]

[CODER]Mac Foi exatamente isso que eu quis dizer no meu tópico!
    Deixei isso bem claro, mas algumas pessoas se esquecem que seria possível ter essa função de bloqueio de usuário.
    Também não sei se um dia terá isso, mas sou a favor!
  • A Maioria Dos Jogadores Nem Usam Headset Pra Falar, Então Concordaria Que o VOIP Viesse! :)