Erro no Script desta Página - #Solução
Exemplo do Erro:
Nesse tutorial vou ensinar a vocês como consertar aquele erro que ocorre quando você abre o Launcher do Crossfire AL e toda vez fica aparecendo aquela mensagem chatinha “Erro no Script desta Página”.
Passo à passo:
1 - Abra o “Internet Explore”.
2 - Vá em “Ferramentas”
3 - clique em “Opções da Internet”. (Vai abrir uma janelinha)
4 - Clique na aba “Segurança”.
5 - Clique no botão escrito “Nível Personalizado...” (Vai abrir uma nova janelinha)
6 - Nessa nova janela, desça até o fim e procure por “Script Ativo” e marque a opção “Desabilitar”, procure também por “Script de miniaplicativos Java” e marque a opção “Desabilitar”.
7 - clique em “OK” e se aparecer uma mensagem em seguida clique em “SIM”.
8 - Clique em “OK” também na janelinha anterior.
9 - Agora feche o navegador “Internet Explore” e abra o jogo novamente!
A mensagem de erro mostrada na imagem não aparecerá novamente!
Espero que consigam!
Caso algum de vocês não consiga com esse Tutorial escrito, eu fiz um Tutorial em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=KwRQayUQBys&t=10s
Nesse tutorial vou ensinar a vocês como consertar aquele erro que ocorre quando você abre o Launcher do Crossfire AL e toda vez fica aparecendo aquela mensagem chatinha “Erro no Script desta Página”.
Passo à passo:
1 - Abra o “Internet Explore”.
2 - Vá em “Ferramentas”
3 - clique em “Opções da Internet”. (Vai abrir uma janelinha)
4 - Clique na aba “Segurança”.
5 - Clique no botão escrito “Nível Personalizado...” (Vai abrir uma nova janelinha)
6 - Nessa nova janela, desça até o fim e procure por “Script Ativo” e marque a opção “Desabilitar”, procure também por “Script de miniaplicativos Java” e marque a opção “Desabilitar”.
7 - clique em “OK” e se aparecer uma mensagem em seguida clique em “SIM”.
8 - Clique em “OK” também na janelinha anterior.
9 - Agora feche o navegador “Internet Explore” e abra o jogo novamente!
A mensagem de erro mostrada na imagem não aparecerá novamente!
Espero que consigam!
Caso algum de vocês não consiga com esse Tutorial escrito, eu fiz um Tutorial em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=KwRQayUQBys&t=10s
Comentários
-
Olha aí... Muito bom ^^ antigamente eu tive esse mesmo problema e um mod (não lembro qual) me deu uma grande ajuda! Mas ta aí pra quem precisar... Parabéns
-
Muito obrigado cara... não aguentava mais aquelas mensagens chatas
-
Há anos atrás eu sofri muito com esse erro. Mas graças a um vídeo do youtube, eu consegui resolver. Ótimo tópico!
-
Ainda Não consegui arrumar