Quero saber se vai ser preciso dar continuidade no processo aberto no Procon ?

Quero saber se vai ser preciso dar continuidade no processo aberto no Procon ? Quando comprei minha Pá-Dragão Predador eu tive que pagar na hora para obter ela, então não quero saber como vão resolver mas quero minhas armas e minha pá de volta na minha conta ate hoje, caso contrario estarei indo ao Procon Segunda-Feira dia 20/02/2017 para dar continuidade no processo de numero 81490 que abri junto ao Procon, já se passaram 3 dias e ate agora não obtive uma resposta do meu suporte #VOM-235-83391, a equipe da z8game e crossfire simplesmente removeram algumas de minhas armas na minha conta inclusive minha Pá-Dragão Predador (VIP) que é um item permanente e não temporário, meu caso já foi analisado por um advogado e só está esperando que eu de a ordem de prosseguir com o processo, não quero ter que levar meu caso para um juiz pois saibam que quem vai sair prejudicado não sou eu e sim toda a z8Games e crossfire AL.

Grato !!! iKiNhoS.sZ

Comentários

• Bom dia, kinhosBiier.

A equipe recebe diversos tickets diariamente e todos que abrem são orientados a esperarem entre 1 a 3 dias úteis para ser respondidos. No entanto, dependendo da demanda de tickets pode demorar alguns dias mais.

Infelizmente, você não é o único que entra em contato conosco através do suporte ao jogador.
    E é exatamente por isso que devemos ter calma e aguardar alguns dias para obter resposta.

Dias úteis dependem do horário/data do Canadá (onde fica a sede da empresa).
    Então, segunda-feira será feriado e a equipe só retornará na terça-feira.

Abraços! ;)
Esta discussão está fechada.