Para Melhora do nosso servidor
Sugiro que os Supervisores da Suprema Corte tenha o poder para poder banir os indevidos que utiliza programas ilegais aos finais de semana, pois se eles tem que supervisionar uma Equipe que faz o Julgamento para os banimento dos jogadores inadequado do jogo, pode ter esta responsabilidade para poder banir os hacker que faz live de sábado e domingo.
Gostaria que os Gm´s pensasse nesta possibilidade para há melhora do nosso jogo.
Gostaria que os Gm´s pensasse nesta possibilidade para há melhora do nosso jogo.
Comentários
-
ai como fais pra tira o bug de coloca o sd pra instalar o cf
-
MarcoTurbay escreveu: »Sugiro que os Supervisores da Suprema Corte tenha o poder para poder banir os indevidos que utiliza programas ilegais aos finais de semana, pois se eles tem que supervisionar uma Equipe que faz o Julgamento para os banimento dos jogadores inadequado do jogo, pode ter esta responsabilidade para poder banir os hacker que faz live de sábado e domingo.
Gostaria que os Gm´s pensasse nesta possibilidade para há melhora do nosso jogo. -
Essa ideia é bem antiga, e muito boa! Porém, creio que o numero de hackers diminuiu drasticamente, logo, ao meu ver, os gm's e administradores do game não apoiariam a ideia.
-
Boa Tarde,
Uma ótima ideia, ferramentas para combater esses jogadores são sempre muito bem vindas,
mas como Billi informou, o numero de usuários com essa conduta erronia diminuíram bastante,
Não acho que seja o momento para tal...
TMJ!!! -
Certamente não aceitariam, mas a suprema corte e nosso belo ant hacker estão trabalhando bem!
-
Por hora seria interessante que os membros da Suprema Corte pudessem bloquear a conta em questão temporariamente em caso de suspeita de hack. Após o julgamento, caso inocentado, o usuário receberia um Spray/CP ''JOGO LIMPO'', criado especialmente para essa situação. Caso julgado culpado, BLOQUEIO PERMANENTE da conta.
-
Tem meu sim!
-
Boa noite, MarcoTurbay!
Essa é uma possibilidade totalmente inviável, nem mesmo a moderação tem poder de executar banimentos em tempo real. Essa ferramenta não será disponibilizada, já verificamos essa possibilidade de outras formas.
Agradecemos sua sugestão, continue participando.