Ping alto (100+)
Baixei o Crossfire a uns dias já para jogar, nostalgia e tal. Eis que me deparo com o seguinte: Minha internet é declaradamente lenta, 1MB. Porém, a alguns anos, essa mesma internet me permitia jogar a 32, no máximo 48 de ping. Hoje se mostra bem diferente. O meu ping está sempre acima de 100. 109, 120, 130. Sempre. Eu fecho todas as aplicações de fundo que podem vir a consumir qualquer tipo de banda, bem como serviços do Windows 10, porém continua o mesmo Ping. Já tentei deixar apenas o laptop no WiFi, mas o resultado continua sendo esse. Por isso, eis que venho humildemente pedir alguma luz para esse problema. Que me deixa realmente transtornado, já que no fps da Valve, meu ping se faz 30. E no moba que tem o nome de uma paçoca se faz 60. Apenas o Crossfire se mantém desse jeito. Já tentei servidor vazio mas continua o mesmo. Meu DNS ipv4 e ipv6 são os fornecidos pelo Google, então creio que não seja esse problema. Obrigado desde já.
Comentários
-
Tem duas coisas para se fazer ... coloque uma net com uma capacidade maior ou ... coloque uma net de fibra! Ah não posso esquecer de falar que não é pra vc cair naquele papo de que existe programinha milagroso que vai diminuir o seu ping o jeito é mudar isso aí.. beijos até
-
M14Ranked77 escreveu: »Tem duas coisas para se fazer ... coloque uma net com uma capacidade maior ou ... coloque uma net de fibra! Ah não posso esquecer de falar que não é pra vc cair naquele papo de que existe programinha milagroso que vai diminuir o seu ping o jeito é mudar isso aí.. beijos até
M14Ranked77 é basicamente isso ter um provedor de internet de qualidade, Mais uma coisa me chamou atenção:Já tentei deixar apenas o laptop no WiFi
Oi? Wifi? Todos que jogam jogos que demandão uma baixa latência deveriam saber que o WIFI é um dos seus piores inimigos em questão de velocidade...
Utilize o cabo direto da sua operadora ou um cabo do seu roteador direto para o Notebook...
OFF: NO MEU CASO EU TINHA UM PING 25~35 COLOQUEI UM CABO NO ROTEADOR QUE LEVA AO NOTEBOOK, O PING CAIU PRA 8~15..
OFF2: NO MEU CASO SÓ UM CABO RESOLVEU O PROBLEMA, MAIS NÃO QUER DIZER QUE SALVARÁ TODO MUNDO, PODE SER QUE SEU PROVEDOR DE INTERNET NÃO SEJA DA MELHOR QUALIDADE... -
Boa tarde soldado!
O problema mais comum é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados enviados e recebidos para os nossos servidores. Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas. Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão. Deixarei logo abaixo um tópico que explica com detalhes o assunto e que tem algumas dicas para melhorar a sua conexão e a experiência em jogo.
-
M14Ranked77 escreveu: »Tem duas coisas para se fazer ... coloque uma net com uma capacidade maior ou ... coloque uma net de fibra! Ah não posso esquecer de falar que não é pra vc cair naquele papo de que existe programinha milagroso que vai diminuir o seu ping o jeito é mudar isso aí.. beijos até
Quando você mora num lugar mais urbano com maior disponibilidade de provedores de internet, isso parece bem simples de se fazer, mas quando você mora no interior do interior e só tem disponível um provedor, isso é bem difícil. Sou dependente da Oi, e acho muito caro qualquer pacote de internet, o pacote de 1mb já faz uma conta de 70 reais todo mês, dá pra entender? -
Quando você mora num lugar mais urbano com maior disponibilidade de provedores de internet, isso parece bem simples de se fazer, mas quando você mora no interior do interior e só tem disponível um provedor, isso é bem difícil. Sou dependente da Oi, e acho muito caro qualquer pacote de internet, o pacote de 1mb já faz uma conta de 70 reais todo mês, dá pra entender? -
Quando você mora num lugar mais urbano com maior disponibilidade de provedores de internet, isso parece bem simples de se fazer, mas quando você mora no interior do interior e só tem disponível um provedor, isso é bem difícil. Sou dependente da Oi, e acho muito caro qualquer pacote de internet, o pacote de 1mb já faz uma conta de 70 reais todo mês, dá pra entender?