O obvio esta sendo ignorado (ranqueadas)

como o pessoal da z8 não ve isso, tem pessoas na tabela de ranque que venceu 200 e perdeu 30, tem como isso, e se não bastasse, e ainda quase todos os kils são de headshot, ta na cara que essas pessoas estão usando algum programas ilegal, vcs deveriam verificar isso,

Comentários

• A equipe já está ciente de casos de utilização de programas ilegais.
    Casos que não temos replay's essa investigaçao pode demorar um pouco mais para o mesmo ser punido, se for comprovado a utilização.

Também precisamos da ajuda dos jogadores para reportar os tais jogadores com o replay.
  • O pior é que eles sabem disso, mas espera pro replays, ja joguei com vários hackers reportei poucos pq da uma preguiça legal sair do jogo pra reporta.
  • kkkk ainda precisa de replay ta brincando né?, toda a sala caie ou tem racker como vocês não vão banir esses caras, os caras quase não tem derrota, e hs dos caras quase igual aos dos kills, joga uma rank agora no C.E conserteza vai encontrar racker vai lá pra ver só
  • Jee4n escreveu: »
    O pior é que eles sabem disso, mas espera pro replays, ja joguei com vários hackers reportei poucos pq da uma preguiça legal sair do jogo pra reporta.
    então você não tem razão para reclamar se não reporta '-'
    Rv410 escreveu: »
    kkkk ainda precisa de replay ta brincando né?, toda a sala caie ou tem racker como vocês não vão banir esses caras, os caras quase não tem derrota, e hs dos caras quase igual aos dos kills, joga uma rank agora no C.E conserteza vai encontrar racker vai lá pra ver só
    é o protocolo cara, me diz, um cara faz F.K apenas durante toda sua conta e fica 1kkk de kills, isso é hack? não, mas vai comprovar pelo número de kills no site?
    agora, se é skill, bot ou hack nas rankeds precisa ser verificado com cautela, não por uma suposição em base de números. acha que estou errado?

pensa num cara que está 31/3, a primeira coisa que você diz é que ele é hack. mas aí o nick dele é Stroiter, ou algum outro famoso do competitivo. aí história muda.
    -"ah, mas o stroiter todo mundo conhece."

e porque o cara é um player comum é hack? é por isso que precisamos de replays, para averiguar na forma humana e pensativa se o player é legitimo ou não.
  • Acabei olhar a lista dos top ranqueados, tenho certeza que os 3 primeiros são hacker quase não tem derrotas, olha lá
  • [QUOTE=[CODER]Mac;n876062]
    então você não tem razão para reclamar se não reporta '-'

é o protocolo cara, me diz, um cara faz F.K apenas durante toda sua conta e fica 1kkk de kills, isso é hack? não, mas vai comprovar pelo número de kills no site?
    agora, se é skill, bot ou hack nas rankeds precisa ser verificado com cautela, não por uma suposição em base de números. acha que estou errado?

pensa num cara que está 31/3, a primeira coisa que você diz é que ele é hack. mas aí o nick dele é Stroiter, ou algum outro famoso do competitivo. aí história muda.
    -"ah, mas o stroiter todo mundo conhece."

e porque o cara é um player comum é hack? é por isso que precisamos de replays, para averiguar na forma humana e pensativa se o player é legitimo ou não.[/QUOTE]

Concordo Vei, Se Fosse Um Stroiter, Um Iroon, Lennon, Etc. Ninguem Falava, Mais Com Jogadores Comuns e Outra História! :confused:
  • [QUOTE=[CODER]Mac;n876062]
    então você não tem razão para reclamar se não reporta '-' [/QUOTE]

Não estou reclamando

wNKdPT5.gif
  • Comentam que a equipe precisa de replay pra detectar infratores e tomar as medidas cabíveis, tá! O que não engulo é que dão a entender que tal ação seria da parte dos players do contrário eles nada podem fazer. Só que eles mesmos não poderiam salvar os replays em uma de suas vistorias pelos jogos? Esse dentre outros pormenores é que estão me desanimando quanto aos cuidados que se deveria ter pra tornar o C.F. livre de uma vez por todas de trapaceiros. Não aceito que é impossível nos livrarem de todos os hackers, meros delinquentes e criminoso virtuais não são mais espertos que uma equipe inteira de profissionais altamente capacitados. Desacredito que pra tomar alguma providência e equipe dependa única e exclusivamente das denuncias; seria o mesmo que policiais não moverem uma palha se os crimes não forem denunciados mesmo que tenham conhecimento de que os mesmos foram cometidos. Se assim fosse e serviço de inteligência e investigação e perícia pra que serviriam? Pra mim eles podem muito mais, só que, desconheço o motivo pelo qual não o fazem. Falo assim porque acredito na força e na capacidade de toda a equipe da Z8.
  • furiacega escreveu: »
    O que não engulo é que dão a entender que tal ação seria da parte dos players do contrário eles nada podem fazer. Só que eles mesmos não poderiam salvar os replays em uma de suas vistorias pelos jogos?

Boa noite! Acho que tem algumas coisas que você não sabe e deveriam saber, GMS, MODs, e SCs, não tem como função fiscalizar o jogo e o uso de programas ilegais. Porém ao estarmos presente no jogo e percebemos o uso de ferramentas ilegais, o mesmo é denunciado e banido!
    furiacega escreveu: »
    Não aceito que é impossível nos livrarem de todos os hackers, meros delinquentes e criminoso virtuais não são mais espertos que uma equipe inteira de profissionais altamente capacitados.

Sim, a realidade é que é praticamente impossível eliminarmos 100% dos jogadores ilegais, mas não é o que desejamos, gostaríamos sim de exterminar todos eles, mas é algo muito mais complexo do que só chegar e fazer acontecer. A chegada do novo AC, ajudou muito no combate, então ainda estaremos na luta sempre.
    furiacega escreveu: »
    Desacredito que pra tomar alguma providência e equipe dependa única e exclusivamente das denuncias; seria o mesmo que policiais não moverem uma palha se os crimes não forem denunciados mesmo que tenham conhecimento de que os mesmos foram cometidos. Se assim fosse e serviço de inteligência e investigação e perícia pra que serviriam? Pra mim eles podem muito mais, só que, desconheço o motivo pelo qual não o fazem. Falo assim porque acredito na força e na capacidade de toda a equipe da Z8.

Em momento algum informamos que esse trabalho dependeria unica e exclusivamente das denuncias da comunidade. Mas que sim nossa equipe faz o que está no alcance na medida do possível, mas a comunidade precisa fazer a sua parte denunciando, essa é a parte mais importante porque a comunidade está online 24 horas por dia 7 vezes na semana, diferente da nossa equipe, porém a comunidade ainda não absorveu a conduta de denunciar e realmente se certificar de que o suspeito é realmente um condenado, recebemos muitas denúncias de replay inocente, isso atrasa do trabalho da equipe que poderia estar fazendo outra coisa, ou até mesmo punindo quem realmente é ilegal, além disso tem aquela parcela que não denuncia conta de nível baixo, ou até mesmo que não tem itens/armas interessantes em sua conta.
  • Basta reportar amigo, não adianta vir no fórum reclamar sem passar as provas exatas para os membros da suprema corte.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n878830]

Boa noite! Acho que tem algumas coisas que você não sabe e deveriam saber, GMS, MODs, e SCs, não tem como função fiscalizar o jogo e o uso de programas ilegais. Porém ao estarmos presente no jogo e percebemos o uso de ferramentas ilegais, o mesmo é denunciado e banido!

Sim, a realidade é que é praticamente impossível eliminarmos 100% dos jogadores ilegais, mas não é o que desejamos, gostaríamos sim de exterminar todos eles, mas é algo muito mais complexo do que só chegar e fazer acontecer. A chegada do novo AC, ajudou muito no combate, então ainda estaremos na luta sempre.

Em momento algum informamos que esse trabalho dependeria unica e exclusivamente das denuncias da comunidade. Mas que sim nossa equipe faz o que está no alcance na medida do possível, mas a comunidade precisa fazer a sua parte denunciando, essa é a parte mais importante porque a comunidade está online 24 horas por dia 7 vezes na semana, diferente da nossa equipe, porém a comunidade ainda não absorveu a conduta de denunciar e realmente se certificar de que o suspeito é realmente um condenado, recebemos muitas denúncias de replay inocente, isso atrasa do trabalho da equipe que poderia estar fazendo outra coisa, ou até mesmo punindo quem realmente é ilegal, além disso tem aquela parcela que não denuncia conta de nível baixo, ou até mesmo que não tem itens/armas interessantes em sua conta.
    [/QUOTE]
    Moderadora, obrigado pela sua preocupação e a atenção que tem dado, reconheço e é por isso que tenho fé na equipe de Z8. Na última resposta tocou em um ponto importante: existem muitos inocentes que são denunciados, isso ocorre porque nós meros players não temos a formação de vocês para identificarmos verdadeiros infratores, por isso acho que esse deveria ter uma equipe somente pra isso. Mas, não se extresse comigo não, já te dei muito trabalho, foi só uma ideia. Eu, sinto que fazem o que podem e o que é permitido. O profissionalismo de vocês é um dos fatores que me motiva a nunca desistir do game. Meus sinceros agradecimentos pela atenção, bom serviço e um grande beijo!
  • _L85MHJBM2 escreveu: »
    Basta reportar amigo, não adianta vir no fórum reclamar sem passar as provas exatas para os membros da suprema corte.
    Oh, manin, é exatamente o que venho fazendo a conselho dos próprios moderadores, hoje mesmo fiz duas!
  • furiacega escreveu: »
    Moderadora, obrigado pela sua preocupação e a atenção que tem dado, reconheço e é por isso que tenho fé na equipe de Z8. Na última resposta tocou em um ponto importante: existem muitos inocentes que são denunciados, isso ocorre porque nós meros players não temos a formação de vocês para identificarmos verdadeiros infratores, por isso acho que esse deveria ter uma equipe somente pra isso. Mas, não se extresse comigo não, já te dei muito trabalho, foi só uma ideia. Eu, sinto que fazem o que podem e o que é permitido. O profissionalismo de vocês é um dos fatores que me motiva a nunca desistir do game. Meus sinceros agradecimentos pela atenção, bom serviço e um grande beijo!

Pode ficar tranquilo, não estou estressada, apenas esclarecendo mesmo alguns fatos. Ficamos todos muito contentes com o seu reconhecimento, só que por exemplo a equipe da SC não tem nenhuma formação/instrução profissionalizante para analisar os replays, são pessoas normais como eu, você e qualquer outro que devido a um tempo de jogo, sabem identificar com um potencial diferenciado um jogador ilegal, mas individualmente não é possível fazer condenação. :)
  • Infelizmente a equipe não pode fazer nada sem replay, e mesmo que os top sejam rak e tenham replays, ainda assim pode ser que eles não estejam usando rak naquele replay especifico o que faz dele um "inocente", fora as vezes que o pessoal confunde rak com skill, coisa que acontece muito por falta de experiência e isso atrasa muito a equipe. A experiencia que falo não é a patente do jogo, e sim "da vida real" ou algo do tipo.