reclamação
não adianta remover meus tópicos não queridos(as), tiro print de tudo que posto e recebo, e quero saber da onde que o [MOD]Dolby tiro que segunda-feira é feriado, só estão complicando mais ainda a situação, se não vão resolver mande para o setor que faça isso e não fiquem tentando querer ajudar em uma coisa que não podem, simplesmente mande para o setor responsável e resolvam ate o final do dia, como dito caso contrario mesmo que devolvam meus itens estarei entrando com processo por: constrangimento e danos morais.
Na hora de comprar pontos de zp vocês só entregam mediante aprovação de pagamento, por tanto meu item já foi pago, já estava em minha conta, simplesmente do nada removeram por negligencia técnica, então não á motivos para que eu espere para obter suporte, sendo que nenhum dos suportes que já receberam foi por motivos como esse.
Na hora de comprar pontos de zp vocês só entregam mediante aprovação de pagamento, por tanto meu item já foi pago, já estava em minha conta, simplesmente do nada removeram por negligencia técnica, então não á motivos para que eu espere para obter suporte, sendo que nenhum dos suportes que já receberam foi por motivos como esse.
Comentários
-
Foram respondidos 2 tópicos seus sobre o mesmo assunto, orientando você.
Pelo fato acima, não tem o porquê de ficar criando diversos tópicos com o mesmo assunto.
E sobre o feriado, atualmente temos uma ferramenta nova que se chama: Google e que pode ser usado para sanar dúvidas.
Link: http://feriados-do-mundo.com.br/feriados/canada/2017/
Como dito no tópico que respondi, a sede da empresa fica no Canadá e por isso segue o horário/data do mesmo.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n875917]
Dias úteis dependem do horário/data do Canadá (onde fica a sede da empresa).
Então, segunda-feira será feriado e a equipe só retornará na terça-feira.
Abraços! [/QUOTE]
Por fim, como foi também dito: a equipe/empresa trabalha somente de dias úteis (feriado/sábado/domingo não contam).
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.