Isso e Certo ou Errado ???
Eu procuro joga e a maioria ficar me xingando por usa arma vip.
Mas as mesma pessoas que me xinga não sabe usa outra arma a não ser a 9a...
eu só quero joga em paz sem ninguém ficar me xingando por isso quando pedimos pra ser um serve só pra vip é por esse motivo
Meu beg e assim :
Bolsa 1: AK DRAGÃO PREDADOR
Bolsa 2: AWM DRAGÃO DAS TREVAS
Bolsa 3: M4A1 Dragão Cyborg
Bolsa 4: Thompson Dragão das Trevas.
Mas as mesma pessoas que me xinga não sabe usa outra arma a não ser a 9a...
eu só quero joga em paz sem ninguém ficar me xingando por isso quando pedimos pra ser um serve só pra vip é por esse motivo
Meu beg e assim :
Bolsa 1: AK DRAGÃO PREDADOR
Bolsa 2: AWM DRAGÃO DAS TREVAS
Bolsa 3: M4A1 Dragão Cyborg
Bolsa 4: Thompson Dragão das Trevas.
Comentários
-
Eu particulamente não gosto de VIP's.. mas nada te obriga a não usar... é bom sempre fechar o chat pra n se aborrecer.. que que vc aborrecido joga mau, provavelmente...
lembre-se que sempre tem gente chorando pra alguma coisa, por q eles não suportam morrer..
-é pra mirado
- camper
-costa
-vip
-9a91
-barret
-m14
eles não suportam morrer por q o outro é melho.. ''a culpa é da arma!!!''
agora vc pode ser como eu.. adoro ver choro..
como so uso ak padrão e awm's, o choro é pra mirado ou ''ta de racker''... -
Existe uma opção que você pode bloquear o bate por completo ou jogador.
Porventura as ofensas sejam graves você pode denunciá-las no suporte ao jogador. -
Tem muito vip que chora pra vip também, Assim como tem jogador de 9a que não aceita morrer pra 9a, incrível mais é verdade.
Um server vip não garante que esse tipo de coisa não aconteça, Se eu te disser a quantidade de vezes que um jogador vip me xingou por causa de vip, você não vai nem vai acreditar...Na realidade o choro está ligado ao teu desempenho dentro da partida, se você puxar uma m14 ou uma m4a1 Cyborg e não conseguir se destacar tanto, com certeza você não vai ver choro.....e o choro acontece mesmo você jogando de AK. -
Amigo nao se importe e a mesma coisa comigo eu sempre jogo de machado gold e slash e todas as salas me chingam mas eu nao ligo e acho até engraçado pois isso demonstra oque a nossa skill pode fazer e referente a vip como sempre digo tudo que esta no jogo é pra ser usado
-
Quanto mais eles xingam mais eu uso armas vip ****
-
Como o moderador Dolby falou, você pode desativar o chat ou reportar no Suporte ao Jogador e fazer sua denúncia, mas você precisa entender, a culpa não é sua, os jogadores choram pra faca, vip, 9A91, m14 e qualquer coisa que seja usada para matar no jogo. isso não é apenas falta de sabedoria como também anti-jogo, afinal, se é do jogo é pra usar. bom jogo!
-
Mano faça feito eu jogue de vip e tudo que seja arma boa e deixe te xingar ainda provoque e tente matar na faquinha para que eles xinguem e tomem ban feito um cara que ficou me xingando uma sala toda com racismo só pq eu estava de barret vip final da historia? Tomou 2 meses de gancho e olhei e logou a pouco tempo tomou ban no começo de dezembro e voltou a pouco tempo. Pessoas que xingam merecem tomar ban pra aprender e de preferência tire varios prints dos xingamentos dele durante a sala ta compacte com o winrar e envie tudo
-
Ai, o seguinte. Se a arma ta no jogo é pra usar. Se eu comprei, vou usar tb.
Sempre entro na sala com a M4 Predador. Quando começam a reclamar, pergunto se querem q eu mude. Quando respondem "sim", eu puxo a M14 e o choro dobra. -
[QUOTE=[]Doctor;n876191]Ai, o seguinte. Se a arma ta no jogo é pra usar. Se eu comprei, vou usar tb.
Sempre entro na sala com a M4 Predador. Quando começam a reclamar, pergunto se querem q eu mude. Quando respondem "sim", eu puxo a M14 e o choro dobra.
[/QUOTE]
Vou fazer isso também kkkkkkkkkkkkkkkk que ideia brilhante -
Vou fazer isso também kkkkkkkkkkkkkkkk que ideia brilhante
Nossa, odeio gente que quer c*gar regra em sala aberta, 4fun. Se quiser regra cria a sala e se tranca nela, meu.
Ontem eu fiz isso, né, os caras do outro time acho que quase tiveram um infarto de tanto que me xingaram. Eu só sabia rir pq eles surtando era engra demaiss.
Se fosse pra ser pacifica eu tava no oceano -
Shift+F2, isso resolve seus problemas (desliga o chat geral)
Eu vejo muito pessoas chorando, principalmente quando jogo M.F, pois além de eu saber jogar o modo (não estou dizendo que sou bom, só que tenho noção), eu utilizo a M4 predador e a Diamante, então é choro por saber jogar o modo e por usar vip nele...
No P.D quando alguém chora, eu puxo a 9A-91 Escorpião, porque se for pra apelar, tem que ser ostentando :v (mentira, ganhei ela de graça .-.) -
Não é por causa de um servidor vip que vai parar os choros, o melhor a se fazer é bloquear o chat.
-
Eu uso o chat do time ON apenas, eu n ligo pra armas que os outros usam, o negocio é jogar.
-
Fico puto com o público do CF por esse choro chato para arma... isso é extremamente desnecessário. As vezes é melhor guardar pra sí, do que falar besteira com os outros.
-
É o que estou fazendo só to indo pro jogo com a minha ak ai os cara chora fala que vai denuncia e tudo mas mas to na minha
Não uso programas ilegais só fico no celular escutando as músicas e a mandando balas neles.... -
Na minha Opinião muitos vão chorar ou reclamar de algo que aconteça na sala ,o mais importante e você esta se divertindo não gosto do que eles falam bloqueia o chat e todos os jogadores sabem que não existe regra em sala aberta e mesmo assim reclamam .