Imagine uma Tatuagem com esse Desenho ^^
Mais uma pequena Obra de Arte
2017
2017
Comentários
-
Não sou fã de tatuagens, porém o desenho ficou top.
-
Ficou booonita! Esse desenho nas costas ficaria bem diferente.
-
ficou linda parabéns
-
Não sou um dos maiores fãs das tatuagens, mas esse desenho ficou top.
-
Está show de bola!, parabéns pelo desenho.
-
Tenho Outros
Tipo!
-
Que Lindas! :eek:
-
Pra fazer no ante-braço, seria perfeita, só faria alguns ajustes pra ficar uma serpente mais Egípcia
-
Ficaria bem legal em, pena que eu não curto tatuagem no meu corpo... mais no corpo de outras pessoas acho bonito parabéns !
-
Caramba, esses dois desenhos daria uma baita tatuagem.
Sou muito fã de tatuagens, e no futuro penso em fazer algumas. Tem muitos desenhos que penso em fazer, mas, vou pensar direitinho qual vou fazer. -
Bom trabalho, já pensou em seguir carreira no ramo das Artes?
-
Boa noite,
Nossa que incrível, parabéns pelo seu talento, continue nos presenteando com essas maravilhas...
TMJ!!! -
Estão lindos os desenhos, parabéns. ♥
Essa sombra, se eu fizer e encostar minha mão ela irá borrar tudo (isso me da agonia). -
quem apoia ela desenha lobo branco curti aqui rsrsrs
-
Tens um dom e tanto, ficaria ótima mesmo em uma Tatuagem, sem contar que ela parece muito com aquelas cobras de jaquetas de motoqueiros, parabéns, eu curti bastante sua Cobra ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Também desenho e tenho umas artes que fiz ultimamente, mas são no estilo realista, como este:
-
Dois ótimos desenhos, bem executados, traços sem borrão e desenho Pret0 e branco é mas lindo né ****'
-
Desenho show..
-
não curto tatuagens, o desenho ta show.
-
Nossa , meu parabéns não desenho já faz muito tempo mais são belos desenhos e com certeza faria uma tatuagem com elas.
-
Obrigada!
Voltarei a desenhar e farei pedidos aqui no fórum
Vou comprar meus materias e voltar a desenhar! -
Foda, mano. Daria uma tattoo loca nas costelas *-*
-
Você desenha muito!!! Olha... Parabéns, faz um tempo que vejo seus desenhos as vezes no facebook,grupos ou até aqui mesmo no fórum, um mais lindo que o outro, parabéns pelo talento Manu!!!
-
Lindos desenhos, Qual o nome do lápis/caneta que vc usa?
o nome do meu lápis é Jubileu '-' -
Nossa que desenho super em, se for pra uma tattoo, vai ficar maravilhosa, parabéns você desenha muito!
-
fransuar632 escreveu: »Lindos desenhos, Qual o nome do lápis/caneta que vc usa?
o nome do meu lápis é Jubileu '-'
Lápis 9B e canetas de cores normais da BIC -
Que desenhos LINDOS! O da cobra como tatoo ia ficar sensacional mesmo Parabéns pelo talento.
-
Caramba vc tem talento em.... Parabéns Top dms
-
-
Lindas as artes de vocês. Quero ver é me desenhar! *_* HAHA!
-
Ficou Bem Real! :eek: