Mouse bugado
Boa tarde guys!!!
Estava uns meses parado, baixei o cf esses dias e fui jogar, mas logo na primeira partida me deparei com algo estranho, o mouse parecia não responder muito bem aos movimentos, a sensibilidade parecia estar com delay ou algo do tipo, tentei aumentar ou diminuir a sensibilidade porém não surtiu efeito, parecia que a mira sempre ficava imprecisa, ou ela passava do alvo, ou ficava lenta demais, e o estranho é que o mouse é o mesmo que eu jogava antes, e em outros jogos funciona tudo normalmente...
Meu windows é o 10.
Peço por gentileza a ajuda de vocês, grato desde já!
Estava uns meses parado, baixei o cf esses dias e fui jogar, mas logo na primeira partida me deparei com algo estranho, o mouse parecia não responder muito bem aos movimentos, a sensibilidade parecia estar com delay ou algo do tipo, tentei aumentar ou diminuir a sensibilidade porém não surtiu efeito, parecia que a mira sempre ficava imprecisa, ou ela passava do alvo, ou ficava lenta demais, e o estranho é que o mouse é o mesmo que eu jogava antes, e em outros jogos funciona tudo normalmente...
Meu windows é o 10.
Peço por gentileza a ajuda de vocês, grato desde já!

Comentários
-
Boa tarde soldado!
O problema ainda persiste? Você já tentou atualizar o firmware do seu mouse ou alterar as configurações dele no windows? Aguardo seu retorno! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876149]Boa tarde soldado!
O problema ainda persiste? Você já tentou atualizar o firmware do seu mouse ou alterar as configurações dele no windows? Aguardo seu retorno![/QUOTE]
Já tentei mexer nas configurações do mouse no windows, porém o erro permanece, o incrivel é que acontece apenas no CF, eu não tenho ideia do que fazer... -
Mesma coisa aqui, acabei de Reinstalar o CF e me deparei com isso, no Windows o mouse tá normal, respondendo 100%.
-
Mesma coisa aqui, acabei de Reinstalar o CF e me deparei com isso, no Windows o mouse tá normal, respondendo 100%.
Exatamente meu amigo!! No windows e em qualquer outro jogo, free ou pago, não sei se é algum problema com o windows 10... Só sei que fica impossivel jogar assim...
Mod, se você puder pedir ajuda aos gms, sei que não é assim que funciona as coisas, porém eu queria muito jogar cf dnv...