Nossas armas velhinhas estão partindo dessa pra melhor...
Queria por meio desse tópico, saber o que vocês acham do fato das armas antigas sendo retiradas, bem o título é só uma forma cômica de retratar isso, enfim.
Vou falar a verdade, eu vivi uma época que quem tinha custom era mito, put4 arma rara, fora outras, a pá, a barret, que não é tão velha assim, mas fazer o que né, nós morremos e as armas também, mas até que concordo, e vocês?
Vou falar a verdade, eu vivi uma época que quem tinha custom era mito, put4 arma rara, fora outras, a pá, a barret, que não é tão velha assim, mas fazer o que né, nós morremos e as armas também, mas até que concordo, e vocês?
Comentários
-
Concordo ! Haha mas hoje em dia ainda tem Custom que é rara.Boa época essa,saudades do CF antigo.
-
Bah eu lembro em, a cada 10 salas que jogava 1 só tinha gente com Custom ou AWM-RD, a Fox então... Como eu já falei eu não fui muito a favor da retirada delas mas já que não tem outra opção. Já estou esperando a volta delas, seja por evento de caixas ou em super caixas como a do Machado que está por vir.
-
Bah eu lembro em, a cada 10 salas que jogava 1 só tinha gente com Custom ou AWM-RD, a Fox então... Como eu já falei eu fui muito a favor da retirada delas mas já que não tem outra opção. Já estou esperando a volta delas, seja por evento de caixas ou em super caixas como a do Machado que está por vir.
-
Tento não fica triste, achando que por mas que elas estão saindo das M.N, mas ainda estão no CFAL, que pode ser usadas daqui pra frente como eventos ou até vim de M.N de GP ou até vim pra loja de ZP, enfim, acredito que não sera a ultima vez que veremos elas .
-
Gostei da retirada por sempre que fazem isso com certeza vai vir algo muito bom por ae , então não foi uma coisa tão ruim mais quem não conseguiu pegar que vai ser ruim mais acredito que vira muitas coisas boas pela frente ainda.
-
JulioCezar02 escreveu: »Gostei da retirada por sempre que fazem isso com certeza vai vir algo muito bom por ae , então não foi uma coisa tão ruim mais quem não conseguiu pegar que vai ser ruim mais acredito que vira muitas coisas boas pela frente ainda.
-
Elas vão virar armas raras daqui pra frente, ou vão retornar em eventos, o que nos resta é esperar.
-
Acho ruim. Quanto mais varidade no jogo, melhor. Tem gente, como eu, que gosta de armas sem skin, ou com algumas dessas skins mais antigas, e todas foram retiradas.. Só é bom pra quem já as tem, já que vão ficar ainda mais raras. Pros demais, ficam ai várias opções a menos para roletar.
-
Só sinto não ter tido a sorte de pegar a M4A1 Custom RedShot... Talvez eu tente ainda...
-
Eu acho legal a retirada, pois a tornam mais raras, e claro, é sempre bom evoluir.
Tentarei na Cheytac e na Barret, quem sabe... -
Assim, o fato delas estarem saindo creio que é pela razão de serem de caixa única, ou seja, só tem um item permanente. Nisso podemos perceber que com a grande vinda de mais armas em uma caixa, eles visam o que mais vale a pena e tem retorno.
Neste caso essas caixas com apenas um item permanente, é algo da qual muitos não tem grande interesse por pensarem ser difícil de se ganhar e ser um pouco caro 1000 ZP. Nisso eles viram que essas armas ''Velhas'' estavam sendo abandonadas e esquecidas, volte meia um ganhava uma delas, mas eram pouquíssimas pessoas que tentavam a sorte nelas, então para atrair melhor o público e assim terem maior chances, resolveram dar um desconto nelas e retirarem.
Possa ser que elas voltem num evento, ou em caixas especiais futuramente, mas, vamos aguardar para ver o que vai acontecer de fato com ambas. -
Realmente aquele velho tempo de CF era muito bom ....
Mas falando sobre as armas , não sou muito a favor , porem acho que é por boa causa que estão saindo . -
Não cheguei a ter a grande chance que alguns teve ao ganhar estas armas.
Dentre estas que estão saindo, tem a minha primeira arma do mercado negro que foi a barrett mas, quem sabe não consiga tirar outra antes da retirada delas... -
Com a retirada delas, ao invés de serem esquecidas se tornarão raras, e isso é muito bom por jogo e principalmente para quem já tem algumas delas.
-
Assim, o fato delas estarem saindo creio que é pela razão de serem de caixa única, ou seja, só tem um item permanente. Nisso podemos perceber que com a grande vinda de mais armas em uma caixa, eles visam o que mais vale a pena e tem retorno.
Neste caso essas caixas com apenas um item permanente, é algo da qual muitos não tem grande interesse por pensarem ser difícil de se ganhar e ser um pouco caro 1000 ZP. Nisso eles viram que essas armas ''Velhas'' estavam sendo abandonadas e esquecidas, volte meia um ganhava uma delas, mas eram pouquíssimas pessoas que tentavam a sorte nelas, então para atrair melhor o público e assim terem maior chances, resolveram dar um desconto nelas e retirarem.
Possa ser que elas voltem num evento, ou em caixas especiais futuramente, mas, vamos aguardar para ver o que vai acontecer de fato com ambas. -
''Veteranos sempre deixarão seus tronos para que novos veteranos possam existir''.
Irão deixar saudades, pois eu particularmente admiro muito a M200 CheyTac e sua skin original e não vou poder tentar ganhar ela. Mas bem, vou ter que me contentar em tentar ganhar a Grafite mesmo... =/ -
Aerochord7 escreveu: »Espero que sim, vai vir coisa boa pela frente, penso eu.
-
''Veteranos sempre deixarão seus tronos para que novos veteranos possam existir''.
Irão deixar saudades, pois eu particularmente admiro muito a M200 CheyTac e sua skin original e não vou poder tentar ganhar ela. Mas bem, vou ter que me contentar em tentar ganhar a Grafite mesmo... =/ -
e minha ultima chance de pegar essa custom red shot