Alguém me explica isso.. AK-47 Knife Royal Guard!
Comentários
-
Upar a sua arma com os itens , Vai até o nível 12 eu acho , e eu estou doido pra ver como ela fica !
O ruim é que não apareceu se dá pra ganhar esses itens , ou se é só comprar mesmo. -
Upar a sua arma com os itens , Vai até o nível 12 eu acho , e eu estou doido pra ver como ela fica !
O ruim é que não apareceu se dá pra ganhar esses itens , ou se é só comprar mesmo. -
Eita :eek: Da pra upa qualquer arma ?
-
Eu achei o nível 1 dela mais bonito que o nível 3, incrível a ideia de fazer uma arma desse estilo.
Espero ansiosamente por sua vinda a nossa versão! -
Tomara que isso nunca venha pro jogo, que nem aquela roleta feiona, muito zoado, daqui a pouco vai perder toda a essência do jogo, desse jeito o CF vai começar a perder muitos jogadores, sério...
-
Davidstoned escreveu: »ja tem ela upada.. ver ae no canal do cara.. parece aquela desert vip nova!!!
Ela com a DE EL dorado ficaria show de bola ! -
Skin linda, poderia vim.
-
Esse sistema é bem simples e interessante, basicamente você vai aplicando melhorias com o objetivo de chegar até o nível máximo, como as sentinelas do Modo Zumbi. Provavelmente nessa caminhada você deve ir diminuindo o recuo, peso e aumentando a munição. Aparentemente parece que ele vai usar alguma moeda própria, que ainda desconhecemos e sabe se lá como vamos obter.
Bom sei que esse sistema ainda é muito novo, mas eu espero que coloquem mais armas pois não quero que fique somente em AK-47, M4A1 e AWM(que nem foram lançadas, mas é quase certeza que estarão lá no futuro). -
Nossa, finalmente inovação no CF.
-
Boa noite,
É um assunto a se debater, pois player Raiz vão achar que esse lance de encantamento de armas é para jogos RPG, e players Nutella vão ser a favor pois tudo que brilha é bonito,
Tem players que gostam da essência do jogo e tem player que gostam de brilho, ai fica duvida tomara que venha ou não isso ai?
Eu particularmente não achei interessante não...
TMJ!!! -
Uma super inovação, mas acho que se fosse pra vir pra cá, iria demorar um pouco mais, porém, achei interessante.
-
Será que é tão bonita nas partidas como neste vídeo de apresentação?
-
achei estranho demais..
-
Já tinha visto esse video , achei esse modo de upgrade nas armas , porem essa ak e muitoo feia ^^
-
A skin da ultima UP da ak é muito linda, mds
-
Esse sistema é bem simples e interessante, basicamente você vai aplicando melhorias com o objetivo de chegar até o nível máximo, como as sentinelas do Modo Zumbi. Provavelmente nessa caminhada você deve ir diminuindo o recuo, peso e aumentando a munição. Aparentemente parece que ele vai usar alguma moeda própria, que ainda desconhecemos e sabe se lá como vamos obter.
Bom sei que esse sistema ainda é muito novo, mas eu espero que coloquem mais armas pois não quero que fique somente em AK-47, M4A1 e AWM(que nem foram lançadas, mas é quase certeza que estarão lá no futuro).
Mas essa história de diminuir recuo ou peso é conversa, acho que não seria possível ter um sistema desses. -
Muito massa , consegue upar a arma alterando a skin dela . Espero ansioso por isso.
-
Espero que essa att. venha logo ^^