Recompensa 4ª Temporada das Partidas Raqueadas!
Fantastic, espero que os diamantes consigam resgata-la permanente, porque ela realmente supera qualquer outra skin ja feita!
Ja a granada, era de se esperar que viria uma diamante, hehehe!
E ai, vai se matar para pegar diamante?
E ai, vai se matar para pegar diamante?
Comentários
-
Para o billi vai ser facil pegar , essa erma permanente ta platina 2 ja **** , poxa se realmente vier isso vou me matar pra pegar ranked.
-
Eu gostei dos prêmios, essa temporada vou tentar pegar esse platina.
-
Curti, acho que vão ser para os 30 primeiros do ranking essa cheytac..
-
Ela é linda, apesar de eu não curtir muito a Cheytac, eu tentaria pega-la.
Mas acho que se derem ela permanente será apenas para os 30 primeiros... -
Só os TOP das Rankeadas vão. Ganha ela pena que sou SubTenente. ;(
-
CheyTac platinum ?
Olha... sendo bem sincero em relação aos prêmios ? A SG anda caprichando muito. :rolleyes: -
Ficou linda essa cheytac, deu até um ânimo pra jogar ranqueada agora.
-
Se minha internet não cair , com certeza eu garanto essa delicia de Cheytac .
-
Nossa gostei muito dessa cheytec, essa granada me encantou espero ser o próximo premio HU3♥
-
Cheytac linda demais! Provavelmente eu não consiga ganhar, mas que eu vou tentar eu vou... Ahhhhhhh se vou!
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n876213]CheyTac platinum ?
Olha... sendo bem sincero em relação aos prêmios ? A SG anda caprichando muito. :rolleyes:[/QUOTE]
É o mínimo a se fazer do jeito que anda a Ranked.
Espero pra ver os próximos prêmios, alguma hora vai sair uma Dual Steyr PDP Platina, Anaconda Platina(com a habilidade pistoleiro), e uma SR25 Platina Mira alternativa
.-. -
-
Só fica ouro pra ganha a granada pra mim já ta ótimo
-
Partiu rumo a platina, falta pouco pra mim pegar, essa granada e a cheytac ai está muito mec.
-
Será que essas vão ser a recompensa da nossa temporada? Caso seja, vai ser perfeito. Essas armas estão muito linda.
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Deus te ouça, amém!
hehehe -
Boa noite,
Ai sim eu vi vantagem kkkk, essa cheytac ta linda, a granada nem se fala, vamos tentar né?
Aproveitar que as ranqueadas estão mais limpas e partiu conquistar os prêmios!!!
TMJ!!! -
Vi isso hoje cedo... não acreditei que a CheyTac - minha sniper favorita, só pra constar - havia recebido uma skin Platinum... cara, me APAIXONEI por ela e pela granada... Agora é lutar pelo rank 30 pra pegar ela permanente...
-
Depois da redução de 30% na perca de pontos em derrotas eu só paro no diamante!
-
Sinceramente, faz muito tempo que não jogo a ranquiada. Não sei se vale a pena me estressar por algo tão pequeno como essa granada.
-
Achei essa cheytec maravilhosa realmente e a melhor entre as da ranked .
-
isso q é premiação ,vamos ve se dessa vez ganho gramada pelo menos
-
Tomara que eu consiga diamante até lá (sonhando) mas quem sabe, né? Adorei essa Cheytac, mas a granada é lindíssima!
-
SniperHell escreveu: »É o mínimo a se fazer do jeito que anda a Ranked.
Espero pra ver os próximos prêmios, alguma hora vai sair uma Dual Steyr PDP Platina, Anaconda Platina(com a habilidade pistoleiro), e uma SR25 Platina Mira alternativa
.-.
Gostaria de ver uma PDP Platinum ou SR25 Mira Alternativa. Acredito que seria algo bem diferente. -
Muito bonita pra z8 dar de graça assim, acho difícil porém deveria dar pra quem é ouro! risos.
-
impressão minha ou essa granada é um pouco mais fraca ?