Pq deixam o modo mutante ser tão zoado?

Pq não tiram o flash e o smok do que adianta isso lá? Há wolfs vc escapa do mutante com elas. Sério? Para mutantes como zeno, devastador e apocalipse que sabem onde vc ta por aquelas setas na cabeça?
Além de não servir pra nada ainda ficam doentes jogando pra cegar as pessoas e se darem bem, isso é legal né? Pensei que fosse um jogo pra diversão e não para atrapalhar
Outra coisa pq não botam para mutantes atravessarem mutantes? Isso já foi pedido várias vezes mas parece que ignoram o cf não está sendo mais um jogo divertido. Vc é obrigado a jogar com o chat desligado pq tentam te humilhar, vc não pode jogar de um jeito que o povo tenta te atrapalhar, pessoas desonestas tentando ganhar em cima das outras fazendo time ou bugando. Oq não vi mais foi os raks e isso é ótimo mas temos que acabar com esse tipo de pessoa no game. Jogo a quase 4 anos nunca parei mas hj ta mt difícil alguns modos do CF

Obs: modo zumbi tbm tem flash e smok man sério? pra que issooooooooooo vc ta sendo atacado os caras vão e jogam flash em vc. É a nossa comunidade a pior? Os Brasileiros não percebem isso? Ser hueBr é vergonhoso cara vc entra em jogo de gringo os caras já te ki.kam quando tu diz que é BR, a uns dias atrás fui ver a att do CF NA e conferir a nova roleta ai fui jogar uma partida quando falei que era BR me ki.karam mano que isso. Não é culpa da z8 nem da dona do jogo e sim dos cabeças de ovo daqui -.-

Comentários

• Eu não gosto muito desse modo :/, a única coisa que faz eu jogar ele é a missão diária UHSHUS, porem man ,concordo, não tem pq ter flash e smoke nele ( na real, smoke n da de usar estrategicamente?)
  • Cara oque eu mais odeio em mutante mz etc...e o flood nas msg de radio e sobre os flash eu geralmente fico longe de quem faz isso
  • Já criei uma sugestão sobre o bloqueio do flash até o fim da contagem, ele só poderia ser usado após ter acontecido a mutação... Eu fiquei surpreso por que a maioria acha que cegar todo mundo enquanto ainda são soldados é uma super estratégia e uma forma válida de jogo:rolleyes: É um anti-jogo claro, por que até virar mutante todos estão no mesmo time não é isso?. E ir pra outro lado nem adianta por que quando você se destaca ficam te marcando e te cegam onde você estiver.
  • você conhece Oculos de flash? com ele ativado o tempo de cegamento é reduzido, eu mesmo nunca vi problema em flash e smoke (e eu tenho uma certa experiência no modo) o flash muitas vezes ajuda você a escapar de uma horda de mutantes, é so usar na hora certa no lugar certo!

Mas claro que ja me cegaram por sacanagem, mas o oculos deixava esse efeito por no minimo 3 segundos!
  • M14Ranked77 escreveu: »
    Famoso QQ haha
    Aqui temos um famoso anonimo que vai fazer parte do futuro do nosso CF haha. Deus queira que vc não seja do tipo que gosta de atrapalhar o game dos outros pq se eu achar vc na sala a mão do print e o do replay vão tremer <3
    GoDitiZa escreveu: »
    você conhece Oculos de flash? com ele ativado o tempo de cegamento é reduzido, eu mesmo nunca vi problema em flash e smoke (e eu tenho uma certa experiência no modo) o flash muitas vezes ajuda você a escapar de uma horda de mutantes, é so usar na hora certa no lugar certo!

Mas claro que ja me cegaram por sacanagem, mas o oculos deixava esse efeito por no minimo 3 segundos!

Eu já uso isso
    SHHadoww escreveu: »
    Cara oque eu mais odeio em mutante mz etc...e o flood nas msg de radio e sobre os flash eu geralmente fico longe de quem faz isso
    Sim o flod é absurdo por isso eu desligo chat e radio
    dedodechumbo escreveu: »
    Já criei uma sugestão sobre o bloqueio do flash até o fim da contagem, ele só poderia ser usado após ter acontecido a mutação... Eu fiquei surpreso por que a maioria acha que cegar todo mundo enquanto ainda são soldados é uma super estratégia e uma forma válida de jogo:rolleyes: É um anti-jogo claro, por que até virar mutante todos estão no mesmo time não é isso?. E ir pra outro lado nem adianta por que quando você se destaca ficam te marcando e te cegam onde você estiver.
    Tem gente que acha super normal isso
    fancos escreveu: »
    Eu não gosto muito desse modo :/, a única coisa que faz eu jogar ele é a missão diária UHSHUS, porem man ,concordo, não tem pq ter flash e smoke nele ( na real, smoke n da de usar estrategicamente?)

Eu gosto mas o povo ferra tudo e sim tem como usar estrategicamente mas a cabeça do BR é: Vou jogar smok onde ta aquele cara para atrapalhar ele pra ele não ficar em primeiro
  • Wolfs15 escreveu: »
    Aqui temos um famoso anonimo que vai fazer parte do futuro do nosso CF haha. Deus queira que vc não seja do tipo que gosta de atrapalhar o game dos outros pq se eu achar vc na sala a mão do print e o do replay vão tremer <3

Eu já uso isso

Sim o flod é absurdo por isso eu desligo chat e radio

Tem gente que acha super normal isso

Eu gosto mas o povo ferra tudo e sim tem como usar estrategicamente mas a cabeça do BR é: Vou jogar smok onde ta aquele cara para atrapalhar ele pra ele não ficar em primeiro
    Famoso anonimo kakakakkaka eu jogo esse jogo meu filho desde 2009 só pq vc vive no fórum acha q é alguém... jogo desde cf NA, cada uma q aparece n aguentou a piada do QQ e vem tentar dar uma fodão em um joguinho cheio de criança e xorão... aposto que eu acabo com vc no mutante ta se achando tanto dúvido se tua conta é melhor que a minha xorão de merda
  • Acredito que o crossfire só lembra do modo mutante em apenas nos eventos grandes , posso estar enganado mais o kit granada se faz desnecessário nesse modo por ninguém vai precisar tacar granada no matante , poderiam vai algumas alterações deixando usar granadas apenas as especias que são colocados dentro do mapa.
  • " Flash é smoke não servem pra nada "
    Meu filho, Este modo é sobrevivencia para mim não existe amigo, Espero muito eu ti encontrar alguma vez no heroi-x, Vai ser um prazer ti afundar.
  • Jogo CF NA e CF AL, sou viciado em modo mutante, e os gringos também ficam lançando flash e smoke de um lado pro outro no modo mutante.. não é so os BR que ficam avacalhando as coisas. E não to nem ai, jogo flash e smoke mesmo pra mim não faz diferença.
  • Acho desnecessário a tentativa de bloquear essas funcionalidades. Tente jogar com amigos.
  • M14Ranked77 escreveu: »
    Famoso anonimo kakakakkaka eu jogo esse jogo meu filho desde 2009 só pq vc vive no fórum acha q é alguém... jogo desde cf NA, cada uma q aparece n aguentou a piada do QQ e vem tentar dar uma fodão em um joguinho cheio de criança e xorão... aposto que eu acabo com vc no mutante ta se achando tanto dúvido se tua conta é melhor que a minha xorão de *****
    "xorão" ainda falando palavrão? Quando não denegri vc com palavras? Da pra ver que é criança. "dur dur aposto que acabo com vc em modo mutante" Rs. É pq a z8 permite pessoas feito vc que o jogo é assim não me achei melhor que ninguém tanto eu como vc somos anonimos ^^ Pra mim vc pode jogar fazer mil kills jogar a mil anos vai continuar sendo nada pra mim pq vc é um boneco de jogo igual eu sou se o jogo falir nada vai adiantar. Agora se vc gosta de jogar atrapalhando os outros não é culpa minha certo? Fazia tempo que não via pessoas assim no fórum parece que ta regredindo a os tempos chatos do fórum. Há é se eu encontrar na sala e tiver atrapalhando passagem é report e ban por isso ser anti jogo. Ai vai falar que jogar assim tbm é normal? Mentalidade zzz
    Não nos conhecemos não somos nada um para o outro só quero um jogo melhor :)
    Snoopyyyy escreveu: »
    Jogo CF NA e CF AL, sou viciado em modo mutante, e os gringos também ficam lançando flash e smoke de um lado pro outro no modo mutante.. não é so os BR que ficam avacalhando as coisas. E não to nem ai, jogo flash e smoke mesmo pra mim não faz diferença.

Afundar omg :O ele vai destruir meu jogo gente nunca mais vou conseguir jogar de tanta depressão :( Fórum voltando a os tempos das cavernas :(
    onde estão os Mods do fórum para acabar de novo com os amiguinhos que gostam de arrumar treta :(
    JulioCezar02 escreveu: »
    Acredito que o crossfire só lembra do modo mutante em apenas nos eventos grandes , posso estar enganado mais o kit granada se faz desnecessário nesse modo por ninguém vai precisar tacar granada no matante , poderiam vai algumas alterações deixando usar granadas apenas as especias que são colocados dentro do mapa.

Né isso mano? Só que vc fala algo já vem te xingando e tudo mais é como eu falei o brasileiro é assim gosta de atrapalhar o outro gosta de travar passagem e etc e ainda quer ter a razão quando os próprios gms falaram que travar passagem é errado. Ai depois esses mesmo que acham isso normal estão aqui no fórum
    Gms tirem os raks Gms cf cheio de bugs. Mas fazem algo pra melhor ficam é xingando e zoando mais ainda
  • Pra quem vai fazer evento em mutantes.
    Tipo: missão free...
    Realmente é muito chato, quando ficam jogando granadas Smok e flash-bang .
Esta discussão está fechada.