Pq deixam o modo mutante ser tão zoado?
Pq não tiram o flash e o smok do que adianta isso lá? Há wolfs vc escapa do mutante com elas. Sério? Para mutantes como zeno, devastador e apocalipse que sabem onde vc ta por aquelas setas na cabeça?
Além de não servir pra nada ainda ficam doentes jogando pra cegar as pessoas e se darem bem, isso é legal né? Pensei que fosse um jogo pra diversão e não para atrapalhar
Outra coisa pq não botam para mutantes atravessarem mutantes? Isso já foi pedido várias vezes mas parece que ignoram o cf não está sendo mais um jogo divertido. Vc é obrigado a jogar com o chat desligado pq tentam te humilhar, vc não pode jogar de um jeito que o povo tenta te atrapalhar, pessoas desonestas tentando ganhar em cima das outras fazendo time ou bugando. Oq não vi mais foi os raks e isso é ótimo mas temos que acabar com esse tipo de pessoa no game. Jogo a quase 4 anos nunca parei mas hj ta mt difícil alguns modos do CF
Obs: modo zumbi tbm tem flash e smok man sério? pra que issooooooooooo vc ta sendo atacado os caras vão e jogam flash em vc. É a nossa comunidade a pior? Os Brasileiros não percebem isso? Ser hueBr é vergonhoso cara vc entra em jogo de gringo os caras já te ki.kam quando tu diz que é BR, a uns dias atrás fui ver a att do CF NA e conferir a nova roleta ai fui jogar uma partida quando falei que era BR me ki.karam mano que isso. Não é culpa da z8 nem da dona do jogo e sim dos cabeças de ovo daqui -.-
Além de não servir pra nada ainda ficam doentes jogando pra cegar as pessoas e se darem bem, isso é legal né? Pensei que fosse um jogo pra diversão e não para atrapalhar
Outra coisa pq não botam para mutantes atravessarem mutantes? Isso já foi pedido várias vezes mas parece que ignoram o cf não está sendo mais um jogo divertido. Vc é obrigado a jogar com o chat desligado pq tentam te humilhar, vc não pode jogar de um jeito que o povo tenta te atrapalhar, pessoas desonestas tentando ganhar em cima das outras fazendo time ou bugando. Oq não vi mais foi os raks e isso é ótimo mas temos que acabar com esse tipo de pessoa no game. Jogo a quase 4 anos nunca parei mas hj ta mt difícil alguns modos do CF
Obs: modo zumbi tbm tem flash e smok man sério? pra que issooooooooooo vc ta sendo atacado os caras vão e jogam flash em vc. É a nossa comunidade a pior? Os Brasileiros não percebem isso? Ser hueBr é vergonhoso cara vc entra em jogo de gringo os caras já te ki.kam quando tu diz que é BR, a uns dias atrás fui ver a att do CF NA e conferir a nova roleta ai fui jogar uma partida quando falei que era BR me ki.karam mano que isso. Não é culpa da z8 nem da dona do jogo e sim dos cabeças de ovo daqui -.-
Comentários
-
Eu não gosto muito desse modo
, a única coisa que faz eu jogar ele é a missão diária UHSHUS, porem man ,concordo, não tem pq ter flash e smoke nele ( na real, smoke n da de usar estrategicamente?)
-
Famoso QQ haha
-
Cara oque eu mais odeio em mutante mz etc...e o flood nas msg de radio e sobre os flash eu geralmente fico longe de quem faz isso
-
Já criei uma sugestão sobre o bloqueio do flash até o fim da contagem, ele só poderia ser usado após ter acontecido a mutação... Eu fiquei surpreso por que a maioria acha que cegar todo mundo enquanto ainda são soldados é uma super estratégia e uma forma válida de jogo:rolleyes: É um anti-jogo claro, por que até virar mutante todos estão no mesmo time não é isso?. E ir pra outro lado nem adianta por que quando você se destaca ficam te marcando e te cegam onde você estiver.
-
você conhece Oculos de flash? com ele ativado o tempo de cegamento é reduzido, eu mesmo nunca vi problema em flash e smoke (e eu tenho uma certa experiência no modo) o flash muitas vezes ajuda você a escapar de uma horda de mutantes, é so usar na hora certa no lugar certo!
Mas claro que ja me cegaram por sacanagem, mas o oculos deixava esse efeito por no minimo 3 segundos! -
M14Ranked77 escreveu: »Famoso QQ hahavocê conhece Oculos de flash? com ele ativado o tempo de cegamento é reduzido, eu mesmo nunca vi problema em flash e smoke (e eu tenho uma certa experiência no modo) o flash muitas vezes ajuda você a escapar de uma horda de mutantes, é so usar na hora certa no lugar certo!
Mas claro que ja me cegaram por sacanagem, mas o oculos deixava esse efeito por no minimo 3 segundos!
Eu já uso issoCara oque eu mais odeio em mutante mz etc...e o flood nas msg de radio e sobre os flash eu geralmente fico longe de quem faz issodedodechumbo escreveu: »Já criei uma sugestão sobre o bloqueio do flash até o fim da contagem, ele só poderia ser usado após ter acontecido a mutação... Eu fiquei surpreso por que a maioria acha que cegar todo mundo enquanto ainda são soldados é uma super estratégia e uma forma válida de jogo:rolleyes: É um anti-jogo claro, por que até virar mutante todos estão no mesmo time não é isso?. E ir pra outro lado nem adianta por que quando você se destaca ficam te marcando e te cegam onde você estiver.Eu não gosto muito desse modo, a única coisa que faz eu jogar ele é a missão diária UHSHUS, porem man ,concordo, não tem pq ter flash e smoke nele ( na real, smoke n da de usar estrategicamente?)
Eu gosto mas o povo ferra tudo e sim tem como usar estrategicamente mas a cabeça do BR é: Vou jogar smok onde ta aquele cara para atrapalhar ele pra ele não ficar em primeiro -
Aqui temos um famoso anonimo que vai fazer parte do futuro do nosso CF haha. Deus queira que vc não seja do tipo que gosta de atrapalhar o game dos outros pq se eu achar vc na sala a mão do print e o do replay vão tremer
Eu já uso isso
Sim o flod é absurdo por isso eu desligo chat e radio
Tem gente que acha super normal isso
Eu gosto mas o povo ferra tudo e sim tem como usar estrategicamente mas a cabeça do BR é: Vou jogar smok onde ta aquele cara para atrapalhar ele pra ele não ficar em primeiro -
Acredito que o crossfire só lembra do modo mutante em apenas nos eventos grandes , posso estar enganado mais o kit granada se faz desnecessário nesse modo por ninguém vai precisar tacar granada no matante , poderiam vai algumas alterações deixando usar granadas apenas as especias que são colocados dentro do mapa.
-
ver só que brabinha rsrsrsrs
-
" Flash é smoke não servem pra nada "
Meu filho, Este modo é sobrevivencia para mim não existe amigo, Espero muito eu ti encontrar alguma vez no heroi-x, Vai ser um prazer ti afundar. -
Jogo CF NA e CF AL, sou viciado em modo mutante, e os gringos também ficam lançando flash e smoke de um lado pro outro no modo mutante.. não é so os BR que ficam avacalhando as coisas. E não to nem ai, jogo flash e smoke mesmo pra mim não faz diferença.
-
Acho desnecessário a tentativa de bloquear essas funcionalidades. Tente jogar com amigos.
-
M14Ranked77 escreveu: »Famoso anonimo kakakakkaka eu jogo esse jogo meu filho desde 2009 só pq vc vive no fórum acha q é alguém... jogo desde cf NA, cada uma q aparece n aguentou a piada do QQ e vem tentar dar uma fodão em um joguinho cheio de criança e xorão... aposto que eu acabo com vc no mutante ta se achando tanto dúvido se tua conta é melhor que a minha xorão de *****
Não nos conhecemos não somos nada um para o outro só quero um jogo melhorJogo CF NA e CF AL, sou viciado em modo mutante, e os gringos também ficam lançando flash e smoke de um lado pro outro no modo mutante.. não é so os BR que ficam avacalhando as coisas. E não to nem ai, jogo flash e smoke mesmo pra mim não faz diferença.
Afundar omg :O ele vai destruir meu jogo gente nunca mais vou conseguir jogar de tanta depressãoFórum voltando a os tempos das cavernas
onde estão os Mods do fórum para acabar de novo com os amiguinhos que gostam de arrumar tretaJulioCezar02 escreveu: »Acredito que o crossfire só lembra do modo mutante em apenas nos eventos grandes , posso estar enganado mais o kit granada se faz desnecessário nesse modo por ninguém vai precisar tacar granada no matante , poderiam vai algumas alterações deixando usar granadas apenas as especias que são colocados dentro do mapa.
Né isso mano? Só que vc fala algo já vem te xingando e tudo mais é como eu falei o brasileiro é assim gosta de atrapalhar o outro gosta de travar passagem e etc e ainda quer ter a razão quando os próprios gms falaram que travar passagem é errado. Ai depois esses mesmo que acham isso normal estão aqui no fórum
Gms tirem os raks Gms cf cheio de bugs. Mas fazem algo pra melhor ficam é xingando e zoando mais ainda -
Pra quem vai fazer evento em mutantes.
Tipo: missão free...
Realmente é muito chato, quando ficam jogando granadas Smok e flash-bang . -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.