Nova sacada da AWM VIP
Recentemente saiu uns videos mostrando a nova " ANIMAÇÃO " da AWM VIP, para aqueles que não virão esta ae .
[FONT=comic sans ms, cursive]E pelo oque vi na comparação, ela estão mas rápida, tando na sacada e no relod , veja no vídeo abaixo .[/FONT]
Debate [FONT=comic sans ms, cursive]: AWM Dragão Das Trevas ( VIP ) já é rápida, com essa nova animação, deixando ela mas rápida, seria um apelo ? E como fica para os jogadores, já que estão anos acostumados com a sacada dela e ira muda, essa nova sacada atrapalhara ? deixo com vocês agora .[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]E pelo oque vi na comparação, ela estão mas rápida, tando na sacada e no relod , veja no vídeo abaixo .[/FONT]
Debate [FONT=comic sans ms, cursive]: AWM Dragão Das Trevas ( VIP ) já é rápida, com essa nova animação, deixando ela mas rápida, seria um apelo ? E como fica para os jogadores, já que estão anos acostumados com a sacada dela e ira muda, essa nova sacada atrapalhara ? deixo com vocês agora .[/FONT]
Comentários
-
Prefiro como está
-
Eu to vendo é essa subject alpha que já ta na hora de vim aqui
há é e sobre esse novo jeito dela eu achei certo pq vip é vip tem que ser a melhor arma do jogo tem todos os quesitos -
Prefiro ela como está man, n curti muito n isso UHSUH
-
Nao curti, prefiro do jeito que está, tem coisas que é melhor não mexer!
-
Teve adaptação de mapa, agora de arma de outro jogo ai.. Até que achei legal, poderia vir na minha opinião pra nossa versão que provavelmente agradaria bastante gente
-
Essa animação é antiga se não me engano, bem antes dessa atual que temos , a atual é bem melhor do que essa , deve ser por costume .
-
Nao curti, prefiro do jeito que está, tem coisas que é melhor não mexer!
Creio eu que deve ter a opção de fica na sacada antiga ou nova, como tem na Barrett VIP com a mira dela . -
Não gostei nem um pouco. Muito estranha essa animação... eu particularmente, gosto bastante da AWM VIP e gostaria de ter ela na minha conta, mas com essa animação nova, pode parecer exagero, mas me fez mudar de ideia sobre ter ela.
-
Essa sacada nova pode até ser mais rápida, mas a antiga é muito mais bonita e principalmente original, eu particularmente gosto muito mais da sacada antiga!!
-
Acho que você entendeu errado, na verdade essa é a animação antiga, no próprio título do vídeo já diz.
-
D12MafiosO escreveu: »Acho que você entendeu errado, na verdade essa é a animação antiga, no próprio título do vídeo já diz.
Caso entendi errado, Desculpe-me :cool: -
Eu sempre gostei da animação desde quando vi este vídeo pela primeira vez, porque lembra o saque das versões de AK-47 Vip que para mim é o mais bonito do jogo.
Porém por algum motivo que nunca saberemos, eles resolveram colocar as animações comuns da AWM só que com mais velocidade. -
Essa pegada parece com a do AK vip, Prefiro do jeito que está mesmo.
-
Esse slowmotion aplicado ali na segunda parte não sei em, parece um valor diferente do primeiro, video manipulado?
-
Deus queira que essa outra sacada nunca chegue a nossa versão, a awm ficou muito estranha...
-
Lembre-se de uma coisa: Tudo pode piorar no cf. Aparentemente eles ligam mais para outros jogos do que o própeio jogo. Cara, se o antigo saque da arma for substituído, então já podemos chamar esse jogo de outra coisa.O saque da arma agora é rápido, amanhã será devagar e assim vamos caindo. Inovação desnecessária!
-
a unica que gostei foi do reload
-
mexeram no áudio da M14 choraram por séculos nesse fórum, imagina a animação da vip, já to até vendo..
-
Fica tranquilo galera, pela alerta que o amigo deu, eu pesquisei mas e descobri que tava enganado, essa tal " Nova animação " não vira pq era foi trocada em 2013, e a awm vip chego no CFAL em 2014 então ela veio com essa animação que conhecemos que é a NOVA ANIMAÇÂO, essa animação estranha ae era a antiga, então fiquem tranquilos que a animação não mudara . CLOSED e desculpa-me pelo meu erro .
-
Fica tranquilo galera, pela alerta que o amigo deu, eu pesquisei mas e descobri que tava enganado, essa tal " Nova animação " não vira pq era foi trocada em 2013, e a awm vip chego no CFAL em 2014 então ela veio com essa animação que conhecemos que é a NOVA ANIMAÇÂO, essa animação estranha ae era a antiga, então fiquem tranquilos que a animação não mudara . CLOSED e desculpa-me pelo meu erro .
Obrigado pro vires até nós nos dizer a verdade. Graças a Deus o jogo ficará com a animação que todos gostamos. -
Prefiro como está, achei lenta demais e estranho.
-
Pode ser que eles façam uma edição nela, e deixem um opção de estilo, com temos na Pá-Dragão Predador, onde podemos optar por dois tipos de animação, um a Pá acerta de baixo para cima, e optando pela outra fica no modo convencional(na horizontal). Se puserem será de grande beneficio para mim que curto a animação que a AWM cai na mão, e não a que puxa ela.
-
Credo , ficou horrível essa puxada ..
Tomara que nunca venha pro AL isso . -
Concordo com a opinião de alguns. A sacada dela deveria ficar do jeito que está pois muitos já se acostumaram a ela quando vão aplicar um Push Scope por exemplo, e esta, está um pouco mais lento ao meu ver.
-
Não gostei, prefiro do jeito sempre foi.
-
Nada de editar armas já criadas, melhor criarem outras!
-
Espero que seja verdade, a arma ficará muito boa.