Obrigado EquipeZ8GAMES
[FONT=courier new, courier, monospace]Olá, á todos Primeiramente desejo um bom jogo á todos.
Quero Parabenizar á equipe Z8Games (Smilegate) Por Ter Trazido esse Novo Anti Cheat Melhoro Muito, é cada dia vem melhorando Ainda mas com eventos Bacanas, novas armas de m.n de gp isso Oque eu Mas esperei, nesses 5 anos de crossfire so tenho Agradecer á todos vocês.
#FPSPARAOSFORTES.[/FONT]
Quero Parabenizar á equipe Z8Games (Smilegate) Por Ter Trazido esse Novo Anti Cheat Melhoro Muito, é cada dia vem melhorando Ainda mas com eventos Bacanas, novas armas de m.n de gp isso Oque eu Mas esperei, nesses 5 anos de crossfire so tenho Agradecer á todos vocês.
#FPSPARAOSFORTES.[/FONT]
Comentários
-
Boa noite,
Parabéns pela atitude, eles irão gostar, a maioria apenas tacam pedra...
Toda equipe trabalha muito para trazer cada vez mais, um melhor crossfire para todaa comunidade,
TMJ!!! -
Realmente o jogo esta uma delicia raramente vejo algum hack mas ainda existem muitas coisas pra fazer no jogo em si mas parabens pela atitude
-
Parabéns Não Só a Z8 Mais Para Você Também Cara, Não São Muitos Que Veem o Que a Z8 Fez e Continua Fazendo De Bom!
-
Curti muito também!! Principalmente a dedicação e competência dos GM's do nosso CF, desde sempre trazendo coisas boas para o jogo e para a comunidade principalmente do fórum... Se é pra reclamar temos que reclamar da smilegate quando necessário.. mas agora com esse anti-cheat, eu duvidava que ia melhorar, mas queimei a lingua(ou os dedos uahuahauh)
-
Já digo de imediato que as ranquiadas ainda estão lotadas.
-
Sim temos tido bastante coisas legais ultimamente: kukri permanente nas plaquetas, AK Camo permanente na Roda da fortuna, Armas de GP dando prêmio em ZP, e tantos outros eventos legais ai, realmente eles estão de parabéns.
-
As vezes aparece uns, mas melhoro bastante !
-
Acredito que todos merecem um meus parabéns por não terem desistido do jogo como muitos, eu e todos agradecemos primeiramente aos GMs por estarem tentando melhorar o jogo como podem e também aos Mods e SC por todos os dias estarem tentando limpar esses hacks do crossfire e ajudando aqui no fórum com duvidas e perguntas , Parabéns.