NÃo entendo
Como que deixa os cara chegar a diamante sem ter banido eles...se olharem o tanto de report que deve ter.
Comentários
-
cara as vezes não é hacker, o que esta diamante em P.D pode não ser hacker por que está muito facil de upar em P.D
-
Realmente, eu também estava olhando um rapaz (é proibido citar nicks), ele está com o K/D negativo, a mais de 2 anos, mesmo assim tirou Platina e está em uma boa colocação no rank. Não acha estranho? pois é, se estiver jogando com ele e achar que ele está com algum tipo de programa ilegal irei reportar com certeza, mas se não estiver eu vou virar fan dele!
-
Tem um carinha que da assando racker na ranqueada em pd ja faz um tempo, ja ta diamante
-
Se já reportou, é só esperar que vão ser banidos.
-
olha,esse mesmo ''Diamante " matou 58/8 no navio ranqueada de Kriss so HS e tipo..vc sabe qnd e racker...minha critica e so que demora muito pros jogadores infratores serem banidos e acabam prejudicando muita gente que joga limpo..ja reportei e tomara que esses diamantes que estao la sejam banidos.
-
tiagoocasati escreveu: »olha,esse mesmo ''Diamante " matou 58/8 no navio ranqueada de Kriss so HS e tipo..vc sabe qnd e racker...minha critica e so que demora muito pros jogadores infratores serem banidos e acabam prejudicando muita gente que joga limpo..ja reportei e tomara que esses diamantes que estao la sejam banidos.
Deveriam pôr um sistema de BAN automático. Todos sabemos onde existe este sistema. -
Todos sabem q eles sao racker so olha o perfil