Sugestão para a Atualização de Março 2017
Depois de muitas conversas eu e o [USER="797163"]_G_Martins[/USER] decidimos que iremos criar sugestões para as atualizações do jogo de modo constante, assim a comunidade irá poder opinar sobre o que acha e desse modo levar até a equipe o que a comunidade possivelmente pode querer.
Sem mais delongas...
E então, soldados, o que acham? \o/
Sem mais delongas...
E então, soldados, o que acham? \o/
Comentários
-
Seria bem legal uma atualização dessas, eu admiro muito essa vip sempre quis ter ela. parabéns pela sugestão espero que venha em abril HU3♥
-
Ótima sugestão , acho que essa m4a1 tem que vir logo mesmo , e achei bem bacana essa caixa origem , parece a tempestade espero que venha logo para min roletar nela , e gostei muito dos mapas também , ficou bem legal mesmo a sugestão .
-
Boa att, mas antes dessa M4 canetinha, tem a M4-S Predator, mas o resto da att é ótima
-
essa m4a1-origem skin dela parece a da m4a1-tempestade ne ficou show essa caixa
-
Achei bem legal o conteúdo, estou esperando ansiosamente a chegada dessa caixa Salamandra, e esse mapa santuário me chamou bastante a atenção e.e Quanto a M4 Vip, acho que eu compraria :v
Resta saber o que o pessoal vai achar da sugestão!!
Gostei da arte u.u cof cof -
Acho que ninguém iria querer a caixa Salamandra, A Sar-21 e muito ruim.
Poderiam trazer a Dual desert el dorado vip também. E alguma arma boa pro mercado de GP. -
seria uma excelente ideia , mas creio que não vira tao sedo seria um sonho distante ?
-
mt top mais nao vira tao cedo, mais bem q eles podia adicionar logo
-
Seria uma ótima atualização, com certeza compraria essa vip, ótima sugestão maurinho!
-
gostei da att, mas essas cxs nao me agradaram
-
Gostei muito dessa sua sugestão, armas sensacionais e esse mapa santuário recordação das Snipers ...
-
Não curti, POQUISSÍMO conteúdo pra quem não põe ZP, e os mapas serão esquecidos após os eventos...
-
Mapas de modo eliminação nem sempre dão certos, as caixas origem ficou meio sem design inovador, mas o restante eu super apoio!
-
O mapa velho oeste é uma boa sugestão, já as caixas de mercado negro, achei meio fracas, poderiam ser melhores.
Parabéns pela sugestão, é sempre bom ver algo "Bem elaborado" com imagens e afins! -
Gosteoi da sugestao.. Estou aguardando essa VIP a muito ja .. Tomara que ela venha logo..
-
vip linda caixas de zp show de mais
-
Sua sugestão é absolutamente genial!
-
Caramba, essa atualização está monstra em, kkkk... Eu mudaria o nome de M4A1-S-Besta Prisma, para M4A1-S-Dragão Prisma ou M4A1-S-Prisma. Mas enfim, os mapas estão excelentes esse Velho Oeste eu estou a muito tempo desde a sua divulgação querendo jogar ele aqui no CFAL.
As caixas também estão muito bem elaboradas, ficaram ótimas, mas bem que poderia por umas armas de Loja e M.N GP seriam um destaque bem legal também.
Parabéns pela sugestão! -
Atualização Linda *-*vingadorx12 escreveu: »Ótima sugestão , acho que essa m4a1 tem que vir logo mesmo , e achei bem bacana essa caixa origem , parece a tempestade espero que venha logo para min roletar nela , e gostei muito dos mapas também , ficou bem legal mesmo a sugestão .
-
Se vem essa att com caixas origem eu vendo meu pc donato vou na lan e roleto tudo kkkkk
-
Em Março já tem VIP nova... E é uma M4A1. Podem printar
-
Sua sugestão está bem legal, esse mapa santuario aparenta ser bem divertido de jogar, gostei bastante das caixa "Origem" lembram a tempestade.
• Resumindo, vamos aguardar e ver no que vai dar. -
Seria uma ótima atualização, com certeza compraria essa vip, ótima sugestão.
-
Seria uma ótima atualização, com certeza compraria essa vip, ótima sugestão.
-
Gostei, Otima sugestão !
Falta apenas uma coisa nesta att, sabe oque ? Um personagem. Poderia ser o VVS ou Orchid Summer -
A sugestão está muito bem feita.
A caixa origem me lembra muito a tempestade. -
Boa noite Jogador,
Ótima ideia ouvir a voz da comunidade, espero que se concretize...
As caixas não me agradaram não...
TMJ!!!!! -
A Jack Hammer e a MK não conhecia, já a M4 e o Machado já havia visto em algumas versões. Apesar da semelhança com o conjunto tempestade, são completamente diferentes no jogo.