minha conta.
Boa tarde, eu tinha uma conta nick XxTurboBRxX, só que meu gmail foi bloqueado é também minha conta aqui no crossfire.
( já tentei recuperar más não da, não sei o motivo do bloqueio do gmail) .
Queria que vocês pode-se me devolver ela, tenho todas informações da conta, pergunta secreta, senha é ate ultimo pagamento feito. Por favor me ajuda.
( já tentei recuperar más não da, não sei o motivo do bloqueio do gmail) .
Queria que vocês pode-se me devolver ela, tenho todas informações da conta, pergunta secreta, senha é ate ultimo pagamento feito. Por favor me ajuda.
Comentários
-
cara abre um ticket aki no forum obviamente n adianta nada
-
Boa tarde soldado!
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
-
então meu e-mail ta dado e-mail idispoviel
-
então meu e-mail ta dado e-mail idispoviel
Pode ser que o e-mail tenha sido trocado, ou seja, não pertença a mais nenhuma conta. Ou, que a conta esteja banida do jogo. De qualquer forma, entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador, como mencionou o [MOD]RippeR acima.
Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876529]Boa tarde soldado!
Se você não tem mais acesso ao email atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte. Para isso, siga o guia abaixo:
[/QUOTE]
Já fiz isso até agora nada ;/ -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n876633]
Pode ser que o e-mail tenha sido trocado, ou seja, não pertença a mais nenhuma conta. Ou, que a conta esteja banida do jogo. De qualquer forma, entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador, como mencionou o [MOD]RippeR acima.
Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar.[/QUOTE]
Meu e-mail não foi trocado ninguém tinha acesso a conta, ja recuperei outras contas do mesmo e-mail, cotas do clash of clas e clash royal queria recuperar essa aqui também.