XM8 - Razer
Fiz uma skin razer, oque acharam?
Comentários
-
Show, bem da hora, sou fã da skin razer
-
E suave, dessa vez você me surpreendeu ficou muito linda XM8-razer... essa ai na minha mão hahha
-
fico linda cara ta de parabéns.. quem dizer ao contrario pode sabe q e inveja
-
Ficou linda
-
LOL, ficou muito linda, nem parece que foi você quem fez.. :rolleyes:
-
Show de bola, melhor skin que fizestes até o momento.
-
TOPPPPPP! Esse tem futuro, papai Fox deve ta orgulhoso em... KKKKkkkkkkkk...
-
Show, bem da hora, sou fã da skin razer
Também sou muito fã da razer, obrigado por ter gostado.E suave, dessa vez você me surpreendeu ficou muito linda XM8-razer... essa ai na minha mão hahha
Faria um estrago muito grande na ranqueada huehue.vitorlepre escreveu: »fico linda cara ta de parabéns.. quem dizer ao contrario pode sabe q e inveja
Obrigado vitorlepre.Ficou linda
Obrigado Jee4n ♥.BiliMeendy_ escreveu: »LOL, ficou muito linda, nem parece que foi você quem fez.. :rolleyes:
Huehue, em breve vou fazer mais.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n876553]Show de bola, melhor skin que fizestes até o momento.[/QUOTE]
Obrigado meu padrinho apolo.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n876557]TOPPPPPP! Esse tem futuro, papai Fox deve ta orgulhoso em... KKKKkkkkkkkk...[/QUOTE]
KKKKK Nada mec meu padrinho. -
Essa skin ficou magnífica! Parabéns pelo trabalho.
-
Que linda, continue assim, já pensou em fazer uma AK com essas skin? ficaria perfeita!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n876656]Essa skin ficou magnífica! Parabéns pelo trabalho. [/QUOTE]
Obrigado silver!Que linda, continue assim, já pensou em fazer uma AK com essas skin? ficaria perfeita!
Obrigado IgorSep, já pensei sim, em breve vou fazer uma skin razer com ela. -
Eu não sou muito fã das armas razer e não faria o mínimo para ganhar.
No entanto, sua skin ficou bem bacana.
Parabéns pelo trabalho, Suave90. -
Legal essa skin mas poderia, usar um pouco mais da cor negra(não pode falar pret@), mas ficou bem bonia!
-
Ficou linda essa skin razer, Parabéns Suave90;)
-
Boa, ficou muito linda Suave, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n876919]Eu não sou muito fã das armas razer e não faria o mínimo para ganhar.
No entanto, sua skin ficou bem bacana.
Parabéns pelo trabalho, Suave90.[/QUOTE]
Obrigado dolby!Legal essa skin mas poderia, usar um pouco mais da cor negra(não pode falar pret@), mas ficou bem bonia!
Obrigado fewkes ♥.dedodechumbo escreveu: »Ficou linda essa skin razer, Parabéns Suave90;)
Tamo junto dedodechumbo ♥.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n877109]Boa, ficou muito linda Suave, parabéns.[/QUOTE]
Valeu brolio ♥. -
Fico muito linda a skin so nao curto q ela fico muito escura mais Sucesso mano
-
q maravilha uma skin razer , xm8 ainda por cima (unica arma que é apelona e as pessoas não choram)
-
muito top!
-
Incrível , trazendo Skins com armas que quase ninguém joga achei muito legal ainda mais sendo rezar . Parabéns Suave!