Nick politicamente incorreto
Hoje deparei com um nick com a palavra "PEDOFILO".
Aí fui procurar no rank quantos destes nicks existiam...
Fiquei chocado!
Não sabia que vocês da Z8 deixavam pessoal registrar alguns nomes e palavrões como nick.
Se no chat é censurado, porque no nick também não censuram?
Pega mal isso aí.
Aí fui procurar no rank quantos destes nicks existiam...
Fiquei chocado!
Não sabia que vocês da Z8 deixavam pessoal registrar alguns nomes e palavrões como nick.
Se no chat é censurado, porque no nick também não censuram?
Pega mal isso aí.
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se você tiver um print do nick dele você pode reportar,Nicks inapropriados também resultam em Ban.[/FONT]
-
Olá, jogador!
Como informado, caso encontre um jogador ou clã com nick ofensivo, você pode reportá-lo através da nossa área de suporte. Um GM estará alterando o nick e, se cabível, punir o jogador.
Estamos trabalhando no aprimoramento de nosso filtro também. -
MDS! Tem jogador que se identifica como isso: P******o? Onde esse jogo vai parar?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n876596]Olá, jogador!
Como informado, caso encontre um jogador ou clã com nick ofensivo, você pode reportá-lo através da nossa área de suporte. Um GM estará alterando o nick e, se cabível, punir o jogador.
Estamos trabalhando no aprimoramento de nosso filtro também.[/QUOTE]
Eu encontrei não um, mas vários... só procurar no rank a palavra PEDOFILOIsmael_Lins escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se você tiver um print do nick dele você pode reportar,Nicks inapropriados também resultam em Ban.[/FONT]
A questão é o filtro para registrar o nick, que não existe. É isso que levantei aqui. -
Lamentável, mas para que possa dar continuidade não só a equipe mas todos temos que reportar esse tipo de atrocidade.
-
Eu encontrei não um, mas vários... só procurar no rank a palavra PEDOFILO
Assim como se procurarmos por diversas outras palavras do mesmo patamar, encontraremos. É triste. É lamentável. Mas ainda ocorre.
Como informei, estamos trabalhando na ferramente de filtragem para que possamos amenizar esta situação. -
Não se pode escrever palavrão no nick, mas mesmo assim dando um jeito de trocar uma ou duas letras esses caras geralmente conseguem fazer uma coisa dessas.
-
Bom saber q nick ofensivo resulta em ban n sabia dessa
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n876863]
Assim como se procurarmos por diversas outras palavras do mesmo patamar, encontraremos. É triste. É lamentável. Mas ainda ocorre.
Como informei, estamos trabalhando na ferramente de filtragem para que possamos amenizar esta situação. [/QUOTE]
Obrigado Apolo!