Nunchaku!!!! Que tal essa arma no cross fire?
Que tal uma nova arma branca, pessoal? na minha opinião seria um NUNCHAKU... para quem não conhece, tipo aquele que o Bruce Lee usava em seus filmes! seria divertido ver o soldado movimentando essa arma branca genial!!!
Comentários
-
Seria legal uma arma branca mais extravagante como um Nunchaku ou um ''Mace'', como na imagem a seguir.
-
Apesar do trauma que eu carrego por ter quebrado a cabeça quando criança utlilizando um desses, é uma ótima sugestão vir o nunchako para o crossfire. Quanto maior a variedade armas no jogo melhor, pelo menos para mim.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n877181]Apesar do trauma que eu carrego por ter quebrado a cabeça quando criança utlilizando um desses, é uma ótima sugestão vir o nunchako para o crossfire. Quanto maior a variedade armas no jogo melhor, pelo menos para mim.[/QUOTE]
Verdade, também tenho trauma do modo futebol, quebrei minha perna à 4 meses jogando futebol. -
Eu apoio, gosto muito de arma branca.
-
Morta kkkkk Amei?????
Melhor que aquela marreta bionica ksksk -
Para um jogo que é baseado em operações Militares, acho que um nunchaku seria extravagante até demais!
Imagina o GSG9 largando a AK-47 para fazer malabarismo Ninja com o nunchaku. kkkkkk
Aquele bastão da imagem até que sim, mas se colocar o nunchaku, deixaria de ser "Crossfire AL" e se tornaria "Crossfire Shippuden"! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é só uma opinião mesmo! -
Interessante!