Suporte Acusa de venda/troca conta
bom , é o seguinte tentei mandar mais de 5 tickets explicando oque aconteceu,mais a equipe de suporte da z8 sempre fala a mesma coisa
nunca passei nada da minha conta pra ninguem simplesmente fui tentar recuperar minha conta ( tenho todos os dados necessarios que precisa para recuperar uma conta)
gostaria de saber se algum GM poderia me ajudar com isso, nunca passei minha conta pra ninguem , apenas esqueci meu email/senha da conta e gostaria de muda-los.
Até Logo.
nunca passei nada da minha conta pra ninguem simplesmente fui tentar recuperar minha conta ( tenho todos os dados necessarios que precisa para recuperar uma conta)
gostaria de saber se algum GM poderia me ajudar com isso, nunca passei minha conta pra ninguem , apenas esqueci meu email/senha da conta e gostaria de muda-los.
Até Logo.
Comentários
-
Você tem que fazer todos os procedimentos que o Ticket indica amigo, tente novamente, caso eles te respondam novamente a mesma coisa, essa é a resposta final.
-
Bom dia, caro jogador.
Somente pelo suporte você terá o atendimento correto, pois aqui no Fórum, não temos como te auxiliar neste problema. Por gentileza, atente-se a resposta dada pelo GM no Ticket.
Abraços.