Machado - Portugal
Estou aqui mais uma vez, agora desta vez com o Machado Portugal oque acharam?
Comentários
-
Que incrível, ficou lindo de mais moço...
Seria o Machado ideal para o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] .
Parabéns, belo trabalho! -
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER] curtiu essa skin , ficou bem bacana em , só achei esse verde meio morto .
-
Lindo machado, deveria ter em uma futura caixa das nações 2 , parabéns
-
Muito boa a skin, porém DEVOLVAM nosso ouro! devia colocar uma mensagem do lado do machado, risos.
-
muito lindo!
-
Nossa que machado portuga mais bonito HU3♥ parabéns pela arte faltava apenas uma AK ne ?
-
BiliMeendy_ escreveu: »Que incrível, ficou lindo de mais moço...
Seria o Machado ideal para o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] .
Parabéns, belo trabalho!
Huehue, obrigado Billimeendy!vingadorx12 escreveu: »[USER="712747"][GM]Viriato[/USER] curtiu essa skin , ficou bem bacana em , só achei esse verde meio morto .
Fico feliz em ter curtido a skin, realmente estava faltando da cor viva em baixo!
[QUOTE=[Mr]Polys;n876706]Lindo machado, deveria ter em uma futura caixa das nações 2 , parabéns[/QUOTE]
Obrigado, poderia vim mesmo hue.Muito boa a skin, porém DEVOLVAM nosso ouro! devia colocar uma mensagem do lado do machado, risos.
Obrigado IgorSep, heuhue.muito lindo!
Obrigado PeLanza.Nossa que machado portuga mais bonito HU3♥ parabéns pela arte faltava apenas uma AK ne ?
Obrigado SCTOP, em breve irei fazer uma AK - Portugal. -
Parabéns, Suave.
Ficou bem bonito e diferente, vermelho em skin sempre sai bem nas mãos de quem sabe manobrar. ♥ -
Se o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] tenho absoluta certeza, de que se por acaso ver esse machado ele vai querer que façam essa skin pro jogo HAHAHA!!
Bom trabalho Suave, como o de costume está sempre chamando a atenção com suas belas artes, parabéns o seu Machado-Portugal ficaste excepcionalmente lindo. -
O Viriato, sem dúvidas, vai gostar muito.
A skin ficou muito linda, parabéns pelo trabalho. ♥ -
Eita ficou perfeito Suave90 Parabéns;)
-
Muito bonito em, quem sabe terá uma nova caixa das nações hehe
-
linda skin bom trabalho
-
Gostei, qual será o próximo do Kit?
-
[QUOTE=[MOD]May;n876838]Parabéns, Suave.
Ficou bem bonito e diferente, vermelho em skin sempre sai bem nas mãos de quem sabe manobrar. ♥[/QUOTE]
Obrigado may fico feliz ♥.Se o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] tenho absoluta certeza, de que se por acaso ver esse machado ele vai querer que façam essa skin pro jogo HAHAHA!!
Bom trabalho Suave, como o de costume está sempre chamando a atenção com suas belas artes, parabéns o seu Machado-Portugal ficaste excepcionalmente lindo.
Obrigado Fewkes sempre comentando minhas artes ♥.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n876915]O Viriato, sem dúvidas, vai gostar muito.
A skin ficou muito linda, parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Obrigado dolby ♥.dedodechumbo escreveu: »Eita ficou perfeito Suave90 Parabéns;)
Valeu dedodechumbo tamo junto meu padrinho.Muito bonito em, quem sabe terá uma nova caixa das nações hehe
Tamo junto SnowCFAL. linda skin bom trabalho
Obrigado pericks!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n877107]Gostei, qual será o próximo do Kit?[/QUOTE]
Obrigado brolio, pretendo fazer AK 47 - Portugal e a D.E Portugal em breve huehue. -
muito da hora essas skins de países
-
muito lindo!
-
Olha os Amigos sempre surpreendendo com grandes talentos, Parabéns.
-
muito da hora essas skins de países
Obrigado Mr_ArnolD.GENERALdeB escreveu: »muito lindo!
Obrigado GENERALdeB ♥.JulioCezar02 escreveu: »Olha os Amigos sempre surpreendendo com grandes talentos, Parabéns.
Obrigado JulioCezar fico feliz ♥. -
Maravilhoso! Caso viesse pro jogo eu roletaria.
Daria um excelente KIT com a CheyTac-Portugal feita pelo [USER="1596941"]VHG07[/USER]