Ponto fraco dos hackers

Com esse tópico, minha intenção é dar umas dicas com base em conselhos que tive de outros players e experiência própria vivida nesses anos todos que jogo. Antes deixa eu avisar que essa equipe da Z8 oferece o melhor serviço já visto aos jogadores e ao game como um todo. Se não se revolveu todos os problemas reconheço que muita coisa já foi feita por aqui, se acha que hoje existem problemas que atrapalham sua vida no game antes era bem pior, portanto, o jogo é bom e vale a pena jogar. Mas existem o que considero o principal problema que são os trapaceiros usuários de programa ilegal ou, como são mais conhecidos, hackers. De cara digo com toda certeza de que o ponto mais fracos desses criminosos virtuais é o cérebro (isso eles não tem com toda a certeza). A arena favorita deles é a Grécia, principalmente nos modos faca e sniper. A arma que mais usam é a Ak-47 pela potência, só que agregada a um programa ilegal de forma covarde a fazem quase infalível. Eles tem muita dificuldade na arena Olha de Águia e Ancoradouro. Evite jogar com número máximo de jogadores no mapa pois facilitaria e muito a vida deles. use poucos jogadores, 06 (seis) já está de bom tamanho. A arma mais eficiente contra eles é a M4A1-Dragão predador, se a possui use mesmo! Claro que existem muitas outras armas boas e sem ser VIP também a M4A1 normais, principalmente com silenciador mandam bem também. Se alguém tiver outas dicas, por favor se habilite que quero aprender também!

Comentários

• Olá amigo, existe alguns engraçadinhos que fica usando programa ilegal. Na verdade eles não sabem jogar: pelo fato que eles são inútil e não, são bem vindo aqui no servidor.
    Em algumas partidas, até agora não encontrei nenhum hacker. Acho que é minha pura sorte; os fins do hacker's, estão acabando, agora é o fim deles.
    Z8games está trabalhando nesse caso, nenhum hacker vai entrar nesse servidor, operação acabando com hackers 2017 já começou.

- Hacker são para os fracos, - vida de jogador puro sem hacker é o luxo. Estou nessa ajudando, vou reporta qualquer, não importa a patente.
  • superviatren escreveu: »
    Olá amigo, existe alguns engraçadinhos que fica usando programa ilegal. Na verdade eles não sabem jogar: pelo fato que eles são inútil e não, são bem vindo aqui no servidor.
    Em algumas partidas, até agora não encontrei nenhum hacker. Acho que é minha pura sorte; os fins do hacker's, estão acabando, agora é o fim deles.
    Z8games está trabalhando nesse caso, nenhum hacker vai entrar nesse servidor, operação acabando com hackers 2017 já começou.

- Hacker são para os fracos, - vida de jogador puro sem hacker é o luxo. Estou nessa ajudando, vou reporta qualquer, não importa a patente.
    Isso que acabou de falar soa como música para meus ouvidos. Apoio totalmente. Obrigado pelo informe!