Miras
Bem que vocês da z8 poderiam pôr outras miras ou ampliar a utilização das cores. As corees das miras são muito fracas e fica muito difícil enxerga-las.
Comentários
-
Oloko como fica difícil de enxergar man RS". Mas podia ter mais miras sim
-
Seria uma ótima sugestão amigo, pode ser, que a z8games um dia mude e coloque mais opção de mira dentro do game.
-
Se eu não me engano, já deram essa sugestão e eu acho "ACHO" que logo mais em alguma atualização essa parte seja atualizada.
-
Isso sem dúvida, seria ótimo no CF, como estilizar ao seu gosto a mira, seria imensamente bom. Se houvesse eu com certeza usaria um ponto como mira, e a cor, num tom branco com contorno em preto, seria uma visão no jogo pra qualquer claridade e locais escuros... Mas é claro, se houvesse essa opção.
Ótima sugestão, gostei e aprovo a sua vinda. -
Thyaguinho13 escreveu: »Oloko como fica difícil de enxergar man RS". Mas podia ter mais miras sim
Falo isso , pois tenho deficiência visual e uma mira com uma cor mais forte seria muito melhor. -
A cor acho que não muda muito e as miras bem que poderia vir outras....
-
[QUOTE=[MOD]May;n876836]Se eu não me engano, já deram essa sugestão e eu acho "ACHO" que logo mais em alguma atualização essa parte seja atualizada.[/QUOTE]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/801777-ja-est%C3%A1-na-hora-de-mudar-as-cores-das-miras
isso pq no forum antigo tambem havia criado um desse.. quero muito, mas não sei se vão atender a essa solicitação. -
Tomara que tenha uma atualização de miras, ou até que possamos editar ela..
-
Essa sugestão já foi proposta bastantes vezes, e eu concordo que deveria ter uma opção maior de miras. Quanto as cores, poderiam inserir o vermelho, ou um azul mais escuro.
-
Boa noite, mecmonster!
Realmente é sem dúvida algo que precisa ser aprimorado o quanto antes, por exemplo, deveríamos ter miras mais abertas, outras medianas, além da possibilidade de novas cores, melhor ainda é se houvesse uma tabela de cores onde pudéssemos personalizar nossas miras individualmente, o que acha?
Vou verificar com a nossa equipe quanto a possibilidade disso, quem sabe como a may disse, logo logo isso seja providenciado?
Obrigada pela sua participação.
@Edit: Já havia sido enviado anteriormente essa questão, e tivemos uma aceitação positiva, basta aguardamos pra quando for desenvolvido.