Voltas ás aulas + Carnaval rolando.
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá meus queridos amigos! tudo bem com vocês? Estou aqui simplesmente desejando a todos uma ótima semana, estou jogando, "crossfire" aqui, quase o dia todo: pelo fato, que estou de férias do trabalho. Pessoal, oque vocês vão fazer no período do carnaval? e como está seus dias de estudo no colégio?.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Agora com essa missão diária, que todos estão fazendo agora, estão todo mundo animado.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Quem gosta de carnaval, comente aqui em baixo: Opinião, comentário.
Está gostando dessa segunda feira que vai vim, agora está muito bom, férias no trabalho, faculdade também, só no meio da noite.
Grato pela participação! deixe já seu comentário por aqui! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Agora com essa missão diária, que todos estão fazendo agora, estão todo mundo animado.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Quem gosta de carnaval, comente aqui em baixo: Opinião, comentário.
Está gostando dessa segunda feira que vai vim, agora está muito bom, férias no trabalho, faculdade também, só no meio da noite.
Grato pela participação! deixe já seu comentário por aqui! [/FONT]
Comentários
-
obg gosto sim carnava ótimo final e semana para vc muitas mn zp
-
Não suporto carnaval, música de carnaval, folia, gente se grudando nos blocos hahaha, eu prefiro meu cinema rilex com meu amorzão e uma pipoca pra ficar de boinha na lagoa.
-
Nunca gostei de carnaval, folia... sou mais caseiro, prefiro ficar em casa, tomando aquela cerveja e assistindo a um bom filme ou jogando com amigos.
-
Eu curto um pouco o carnaval sim, acho que irei assistir o desfile da beija flor HU3♥
-
Odeio carnaval, mas adoro ficar bebada/chapada. Entao vou tentar aproveitar.
-
[QUOTE=[MOD]May;n876832]Não suporto carnaval, música de carnaval, folia, gente se grudando nos blocos hahaha, eu prefiro meu cinema rilex com meu amorzão e uma pipoca pra ficar de boinha na lagoa.[/QUOTE]
Falou corretamente amigo; não gosto de carnaval, pelo fato que é muito barulho para meu ouvido. Estou aproveitando minhas férias; para jogar um pouco, de "crossfire" com meu filho. -
Eu vou trabalhar no sábado de carnaval, mas ficarei de folga de domingo a terça, e irei trabalhar meio expediente na quarta, está simplesmente uma "MAGAVILHAA".
-
Prefiro a paz da minha casa. pra quem gosta boas festas.