Xigncode Não Abre

Bom, desde o dia 19/02 que não estou conseguindo abrir o jogo! Tudo ocorre normalmente, mas na hora que o xigncode é executado o PC trava, tendo que ser reiniciado pelo estabilizador. Queria que, se alguem tivesse a solução, por favor, ajudasse, pois muitas ( muitas mesmo ) pessoas estão com esse problema!!!

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Por gentileza, realize os procedimentos abaixo:

Desative seu antivírus;

Desative programas/serviços executados em 2° plano:
    1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
    2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
    3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
    4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
    5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Teste.

Caso persista:

Faça uma desinstalação completa usando o
    Revo Unistaller, se ainda sim conter a pasta da Z8Games em Disco-c e a pasta Crossfire em Documentos, apague elas e limpe os vestígios deixado pela instalação antiga usando o CCleaner, usando o limpador normal e o limpador de registro, após ter concluído, faça o download do Crossfire por partes (as 4 partes) e instale (execute a parte 1, o instalador.exe com o símbolo do CF).Tópico movido para a área correta.
  • Realizei o procedimento, mas nada resolve, estou a dois dias tentando resolver e nada. Vale ressaltar que outros jogos que usam o xigncode estao com o mesmo problema
  • Olá! Como vai ?

​Então neste caso, o problema pode estar envolvido diretamente com o seu computador.

​Verifique o uso de disco, caso esteja 100%, realize os mesmos procedimentos passados pelo moderador acima e logo após, reinicie sua máquina.

​Verifique se o CPU não está superaquecendo.

​Veja se não há programas de terceiros prejudicando na inicialização e durante a execução do jogo em sua máquina.

Você pode estar usando o Revo Uninstaller para realizar a desinstalação destes programas.

Espero o resultado.
  • E ainda nada funionou..... Eu hj formatei o pc pra ver se resolvia mas nada aconteceu.... O erro deve estar no xigncode. SÓ acho que vcs deveriam atualizar o jogo e resolver isso.
  • theplaymajor escreveu: »
    E ainda nada funionou..... Eu hj formatei o pc pra ver se resolvia mas nada aconteceu.... O erro deve estar no xigncode. SÓ acho que vcs deveriam atualizar o jogo e resolver isso.

Boa tarde, thelaymajor.

Entre na pasta abaixo e procure por um arquivo chamado xigncode.log:
    C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\XIGNCODE

Caso tenha, retorne ao tópico com esse log.

Espero retorno! ;)
  • Mano tenta formata o seu pc pra ver se resolve, Também ver se não é seu hd que ta com problemas, ver se ele não ta com bad block pode ser isso, tinha um que tinha esse problema e quando abria o navegador de internet o disco só ficava em 100% e não saia disso ae só desligando mesmo, nem formatando o notebook resolvia o problema, a e tive que comprar outro hd mesmo pois esse já era, ver se o seu também não está assim, a pode ser virós também passa um scan geral no seu pc pra ver se tem virós aguador resposta
  • eeeee nadaaaa!!! formatei, troquei de HD e passei scan (2horas) eee nadaaa!!!. VOU JOGAR ESSA PORCARIA MAIS NAO. DEPOIS QUE INSTALARAM ESSE XIGNCODE SÓ TEM MAIS HACK E MAIS PROBLEMA!!!