Indignado com o Mercado Negro.
ai poxa botei 140 k de zp peguei 20 misao peguei as caixa em dobro da karambit e o resto tentei a sorte na ak rusia foram mais de 300 cx e nao ganhei nd nen sl ouro karambit ak rusia m4 brasil sei la o nome da arma po z8 qual e me ajuda que eu ajudo vc roleta mais de 300 cx com 5 arma permanente e nao ganha nd e fo da
Comentários
-
A z8 não pode fazer nada cara ...
Mercado Negro é sorte cara... -
ai poxa botei 140 k de zp peguei 20 misao peguei as caixa em dobro da karambit e o resto tentei a sorte na ak rusia foram mais de 300 cx e nao ganhei nd nen sl ouro karambit ak rusia m4 brasil sei la o nome da arma po z8 qual e me ajuda que eu ajudo vc roleta mais de 300 cx com 5 arma permanente e nao ganha nd e fo da
Caro amigo a Roleta "Black market ou Mercado negro" é como uma caça niquel na qual você sabe das possibilidades de ganhar quanto sabe das possibilidades de perder.
É a famosa las vegas no Brasil.
Até e ótimo jogo -
Infelizmente é assim mano crossfire é o jogo com mais dificuldade em ganhar digamos q ARMAS COM CASH (ZP) eu esses dias roletei 500 cx da custon pretinha e adivinha nada ...
-
Rolete em caixas raipadas.. um exemplo..nas caixas da alavip...
outro exemplo... como vai ser facil tirar essas armas novas que tão chegando no m.n de gp.. muita gente roletando.. mais facil..
lembrando.. é mais facil.. e não extremamente facil e garantido..
é mais facil pouca coisa mas é..
no final continua sendo difícil, mas é um difícil fácil! -
O mercado negro é apenas questão de sorte, amigo.
Existe o troféu roda que aumenta, por mais que seja pouco, as chances de se ganhar armas na roleta, na próxima vez o aconselho a usar ele. -
Única solução pro seu caso é engolir o choro ! Assim como todo mundo tem que fazer quando não ganha nada kkkk sei muito bem o que é isso !
-
Gastei 50K de GP ns MG3 e adivinha ....Nada e assim mesmo cara
-
Sorte e azar o mercado negro é assim mesmo. Te falo por experiência própria, gastei mais de 500 caixas tentando ganhar a Kac ChainSAW- Ultimate Dragon e não arrumei nada na primeira vez que ela veio. Alguns meses depois ela voltou, não me lembro ao certo onde, se MN ou ALA VIP, consegui ganhar com poucas caixas.
-
É questão de sorte amigo, vou deixar uma dica: Rolete com outro foco.
-
Da proxima quem sabe vc ganhe sempre é assim