Kukri labaretas
Z8
primeira mente elogiar o evento da kukri , de plaqueta agora, vem minha crítica construtiva , meio que injusto a kukri fica ate 8 de março e fica com esse bug de repeti letra eu mesmo usei 20 só veio letra repetida, z8 poderiam conserta isso nem todos tem dinheiro pra depositar e compra missão extra, fora isso estão de parabéns ótimo evento espero que minha crítica construtiva seja avaliada obrigado agradecido .
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] da onde você , Tiro que não e um bug? Agora me diz onde e quando foi criado a plaquetas e tem isso? Obrigado tbm , venho esclarecer que nem todos tem condição de compra missão extra lembrando tbm que tempo e muito pouco 8 de março acaba acho meio injusto pra que não tem condição de botar ZP .
primeira mente elogiar o evento da kukri , de plaqueta agora, vem minha crítica construtiva , meio que injusto a kukri fica ate 8 de março e fica com esse bug de repeti letra eu mesmo usei 20 só veio letra repetida, z8 poderiam conserta isso nem todos tem dinheiro pra depositar e compra missão extra, fora isso estão de parabéns ótimo evento espero que minha crítica construtiva seja avaliada obrigado agradecido .
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] da onde você , Tiro que não e um bug? Agora me diz onde e quando foi criado a plaquetas e tem isso? Obrigado tbm , venho esclarecer que nem todos tem condição de compra missão extra lembrando tbm que tempo e muito pouco 8 de março acaba acho meio injusto pra que não tem condição de botar ZP .
Comentários
-
Verdade essas letras repetidas quebra a gente
-
Está osso msm...
-
As letras repetidas não são um bug, é assim mesmo para dificultar ganhar itens(temporários ou permanentes), até mesmo que coloca dinheiro no jogo dificilmente gasta em missões extras, já que, tirando esse caso da labaredas, não vale a pena gastar pra pegar uma beretta RD. Quanto as missões extras a Z8 fez um evento há muito tempo atras(uns 3/4 meses) que dava 30 caixas e nelas no lugar de ganhar o cupom, que normalmente ganha quando não vem a arma permanente, vinha missões extras, o que muitos jogadores free fizeram foi guardar aquelas missões e fazer elas agora.
-
Exatamente como o Luiz postou.
Não há bug nenhum com as plaquetas, são aleatórias.
Está faltando duas letras para mim, mas não vou desistir!!