Rank ranqueadas - site
estava analisando o perfil dos top 10 ranquedas... a maioria de 1700 kill 1650 foram hs... acham isso normal?
Comentários
-
Olá, boa tarde!
Também acho estranho, mas se jogar com algum deles e desconfiar sinta-se livre para salvar replay e reportar, é a única coisa que podemos fazer. -
Realmente a situação não está boa,to lutando até agora pra pegar ouro 2.
-
ta difícil pega rank mais não impossível
-
Acho engraçado que a z8 não investiga esse pessoal. Enfim!
-
semnome68.9 escreveu: »estava analisando o perfil dos top 10 ranquedas... a maioria de 1700 kill 1650 foram hs... acham isso normal?
Não, aparentemente não é normal. A equipe, ao contrário do que alguns possam pensar, está periodicamente analisando o rank de jogadores e todos os replays que nos enviam deles. Por este motivo pedimos que salvem o replay, e façam uma análise do jogador que desconfiam. Após esta análise se tiver a desconfiança de que o jogador possa estar utilizando de programas ilegais o reporte. Nenhum replay deixará de ser visto e os culpados serão banidos permanentemente, não só das ranqueadas, mas também do jogo. Contamos com a ajuda de cada um de vocês! -
Meu deus mas vcs so n enxerga pq n quer ne pq so de ve o perfil ja tem q da ban no cara parece q começo joga ontem