Crossfire me Desconecta
Eu estava a cerca de 2 meses sem jogar crossfire, eu tinha ate desinstalado, de madrugada eu reinstalei ele e joguei normalmente ate as 5:30 da manhã quando desliguei o pc, Hj eu abri o crossfire para jogar e na hora de entrar na sala aparece a mensagem Desconectado do Servidor, eu ja abri exceção pro CF no firewall e ja ate desabilitei o Firewall pra ver se funcionava, mas de nada melhorou. Alguem poderia me ajudar? http://imgur.com/a/zNbx1
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Deixarei abaixo um guia simples, siga-o conforme pede e veja se o problema continua a persistir.
Antes de iniciar, desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados. 1° Abra o "Prompt de comando" como administrador: Clique em Iniciar
Clique em Executar
Digite CMD (clique com o botão direito para executar como Administrador)
2° Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem...
3° Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
4° Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo)
Pedirei que após executar os passos, volte e informe o resultado. -
Realizei o q vc falou, mas infelizmente não resolveu, sempre que chega em 85% aparece a msg de Desconectado
-
Olá novamente,
Poderia me informar se ocorre este erro a todo momento ou de vez em quando ? Já que, houve relatos de jogadores que dizem estar sofrendo com o mesmo problema quando vão jogar partidas ranqueadas.
Em todo caso, verifique se não há instabilidades em sua rede banda larga, programas de terceiros puxando dados de sua internet.
Você também poderá estar seguindo este guia que deixarei abaixo:
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Se ainda não resolver o seu problema, favor, submeta um ticket em nosso suporte ao jogador e relate o problema. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n877157]Olá novamente,
Poderia me informar se ocorre este erro a todo momento ou de vez em quando ? Já que, houve relatos de jogadores que dizem estar sofrendo com o mesmo problema quando vão jogar partidas ranqueadas.
Em todo caso, verifique se não há instabilidades em sua rede banda larga, programas de terceiros puxando dados de sua internet.
Você também poderá estar seguindo este guia que deixarei abaixo:
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Se ainda não resolver o seu problema, favor, submeta um ticket em nosso suporte ao jogador e relate o problema.[/QUOTE]
O Problema ocorre toda hora, eu n consigo entrar em nenhuma partida, eu logo normalmente e consigo mecher em tudo dentro do cf, porém quando tento entar em uma partida, ele carrega ate 85%, quando chega aos 85% ele da o Desconectado do servidor, basicamente n consigo entrar em nenhuma partida -
LuizCamelo escreveu: »
O Problema ocorre toda hora, eu n consigo entrar em nenhuma partida, eu logo normalmente e consigo mecher em tudo dentro do cf, porém quando tento entar em uma partida, ele carrega ate 85%, quando chega aos 85% ele da o Desconectado do servidor, basicamente n consigo entrar em nenhuma partida
e também como eu disse, de madrugada eu estava jogando normalmente sem nenhum problema