Crossfire me Desconecta

Eu estava a cerca de 2 meses sem jogar crossfire, eu tinha ate desinstalado, de madrugada eu reinstalei ele e joguei normalmente ate as 5:30 da manhã quando desliguei o pc, Hj eu abri o crossfire para jogar e na hora de entrar na sala aparece a mensagem Desconectado do Servidor, eu ja abri exceção pro CF no firewall e ja ate desabilitei o Firewall pra ver se funcionava, mas de nada melhorou. Alguem poderia me ajudar? http://imgur.com/a/zNbx1

Comentários

• Olá! Como vai ?

Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados​.

​Deixarei abaixo um guia simples, siga-o conforme pede e veja se o problema continua a persistir.

Antes de iniciar, desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados. 1° Abra o "Prompt de comando" como administrador: Clique em Iniciar
    Clique em Executar
    Digite CMD (clique com o botão direito para executar como Administrador)

2° Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem...

3° Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)

4° Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo)

Pedirei que após executar os passos, volte e informe o resultado.
  • Realizei o q vc falou, mas infelizmente não resolveu, sempre que chega em 85% aparece a msg de Desconectado
  • Olá novamente,

​Poderia me informar se ocorre este erro a todo momento ou de vez em quando ? Já que, houve relatos de jogadores que dizem estar sofrendo com o mesmo problema quando vão jogar partidas ranqueadas.

​Em todo caso, verifique se não há instabilidades em sua rede banda larga, programas de terceiros puxando dados de sua internet.

​Você também poderá estar seguindo este guia que deixarei abaixo:

Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

​Se ainda não resolver o seu problema, favor, submeta um ticket em nosso suporte ao jogador e relate o problema.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n877157]Olá novamente,

​Poderia me informar se ocorre este erro a todo momento ou de vez em quando ? Já que, houve relatos de jogadores que dizem estar sofrendo com o mesmo problema quando vão jogar partidas ranqueadas.

​Em todo caso, verifique se não há instabilidades em sua rede banda larga, programas de terceiros puxando dados de sua internet.

​Você também poderá estar seguindo este guia que deixarei abaixo:

Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

​Se ainda não resolver o seu problema, favor, submeta um ticket em nosso suporte ao jogador e relate o problema.[/QUOTE]

O Problema ocorre toda hora, eu n consigo entrar em nenhuma partida, eu logo normalmente e consigo mecher em tudo dentro do cf, porém quando tento entar em uma partida, ele carrega ate 85%, quando chega aos 85% ele da o Desconectado do servidor, basicamente n consigo entrar em nenhuma partida
  • LuizCamelo escreveu: »

O Problema ocorre toda hora, eu n consigo entrar em nenhuma partida, eu logo normalmente e consigo mecher em tudo dentro do cf, porém quando tento entar em uma partida, ele carrega ate 85%, quando chega aos 85% ele da o Desconectado do servidor, basicamente n consigo entrar em nenhuma partida

e também como eu disse, de madrugada eu estava jogando normalmente sem nenhum problema