Erro na host (ranqueada)
.Erro aconteceu entre as 13hrs e as 17hrs
.ele vem acontecendo toda vez que eu jogo,mas desta vez eu perdi pts na ranqueada
.Tudo trava na sala,dps sai da sala automaticamente e aparece erro na host
.Estava ouro 5 fui para 4,Depois tentei dar intrusao a sala travou novamente e fui para 3,tentei recuperar os pontos perdidos e fui para metade do ouro 4,ai deu novamente o erro e fui para começo do ouro 4
.ele vem acontecendo toda vez que eu jogo,mas desta vez eu perdi pts na ranqueada
.Tudo trava na sala,dps sai da sala automaticamente e aparece erro na host
.Estava ouro 5 fui para 4,Depois tentei dar intrusao a sala travou novamente e fui para 3,tentei recuperar os pontos perdidos e fui para metade do ouro 4,ai deu novamente o erro e fui para começo do ouro 4
Comentários
-
O mesmo acontece comigo, mas para piorar eu ainda sou "humilhado" por meu pc não ser tudo isso e demorar pra entrar, ou seja, além de demorar pra entrar fico perdendo rank atoa ;-;
-
É engraçado q quando da erro eles conta so q vc perdeu a partida n conta os kill q vc fez nela kkkkk
-
Esse erro já está chato e eles parece que nem liga
-
Boa tarde soldado!
Por favor não crie mais de um tópico com o mesmo assunto pois fere as Regras Gerais do Fórum.
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes
Caso precise de mais informações sobre o ocorrido, daremos continuidade ao seu tópico criado no Suporte Técnico.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.