Erro na host (ranqueada)
.Erro ocorreu entre as 13hrs e as 17hrs
.se eu começar a jogar +5 partidas ranqueadas uma partida cai
.A sala trava do nada em seguinte sai da sala automaticamente e aparece no lobby com a mensagen "ERRO na host"
.Das ultimas vezes só caia e não perdi os pontos,agora caiu e perdi meus pts,De ouro 5 para ouro 4,depois tentei dar intrusão e foi para ouro 3 (Não sei como),Mais tarde tentei jogar novamente,cheguei a metade do ouro 4 dps deu esse erro e fui para o começo do ouro 4
.se eu começar a jogar +5 partidas ranqueadas uma partida cai
.A sala trava do nada em seguinte sai da sala automaticamente e aparece no lobby com a mensagen "ERRO na host"
.Das ultimas vezes só caia e não perdi os pontos,agora caiu e perdi meus pts,De ouro 5 para ouro 4,depois tentei dar intrusão e foi para ouro 3 (Não sei como),Mais tarde tentei jogar novamente,cheguei a metade do ouro 4 dps deu esse erro e fui para o começo do ouro 4
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Este erro que vem ocorrendo constantemente em partidas ranqueadas já foi repassada a nossa equipe, portanto, pedirei que tenham paciência aguardem até uma solução.
Obrigado e Bom Jogo. -
Vou muito mal MOD pois De ouro 5 fui pra 3,Mais estou recuperando aos poucos,Se eles arrumarem eu terei os meus pontos perdidos de volta ?
Obrigado por responder. -
lekpauzudo escreveu: »Vou muito mal MOD pois De ouro 5 fui pra 3,Mais estou recuperando aos poucos,Se eles arrumarem eu terei os meus pontos perdidos de volta ?
Obrigado por responder.
Oi, licença.
Os pontos perdidos, independente do jogador, não irão ser devolvidos/retornar. -
Ah ok,"Erro de vcs isso" mais ok já que Não vão devolver não faz sentido mandar ticket neh,"o erro é do game perde coisas faz parte".