Ak-47 foi nerfada?
Olá,de uns tempo pra cá estou jogando muito modo HS,porém percebi que a Ak-47 não tá matando mais de um tiro na cabeça,os danos variam de 37,53,79 e 92 (isso foi de uns testes que fiz).E isso vem incomodando muito não só eu quanto os meu amigos,eles sempre reclamam que não tá mais matando de um HS.
Comentários
-
nossa percebi hj ak 47 ta muito ruim orrivel demais ;/
-
-
[QUOTE=[MOD]May;n877433]Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, leia o tópico abaixo: Abraços.[/QUOTE]
Isso é brincadeira comigo? se for me diz,sério que vou ter que gravar eu acertando na TESTA do inimigo e tirando 37 de life,já vi esse guia a muito tempo,mas não é meu caso e de muitos outros jogadores. -
Isso é brincadeira comigo? se for me diz,sério que vou ter que gravar eu acertando na TESTA do inimigo e tirando 37 de life,já vi esse guia a muito tempo,mas não é meu caso e de muitos outros jogadores.
Essa é a explicação oficial da equipe, nada foi alterado.
Até mais. -
[QUOTE=[MOD]May;n878169]
Essa é a explicação oficial da equipe, nada foi alterado.
Até mais.[/QUOTE]
Nada foi alterado,porém bug's acontecem,algo pode ter acontecido sem vocês perceberem. -
Nada foi alterado,porém bug's acontecem,algo pode ter acontecido sem vocês perceberem.
Não pode ter acontecido sem ser percebido porque essa questão foi analisada e investigada. Então oficialmente não existe um bug. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879443]
Não pode ter acontecido sem ser percebido porque essa questão foi analisada e investigada. Então oficialmente não existe um bug.[/QUOTE]
Então jogue uma partida de Modo HS com ak-47 padrão,volte aqui e me responda. -
Então jogue uma partida de Modo HS com ak-47 padrão,volte aqui e me responda.
Sim, e voltarei a informar novamente o que de fato acontece.Como vocês podem notar, dependendo da posição que o tiro atinge o oponente, o dano é menor. Isso acontece com todas as armas, mas como a AK-47 é muito usada nesse modo, muitos acreditam q o problema seja com a arma. Afirmamos novamente que isso é fruto de como o jogo é feito e isso acontece com todas as armas.
Aí está, mas claro que isso não tem como. Lamentamos o fato de você não conseguir entender o que de fato acontece, gostaríamos muito que conseguisse absorver o esclarecimento. Boa noite. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879534]
Sim, e voltarei a informar novamente o que de fato acontece.
Aí está, mas claro que isso não tem como. Lamentamos o fato de você não conseguir entender o que de fato acontece, gostaríamos muito que conseguisse absorver o esclarecimento. Boa noite. [/QUOTE]
"Muitos acreditam que o problema seja com a arma" ok,mas a AK-47 não é a única que mata na cabeça mesmo tendo capacete? Não faria sentido testar outras armas que só arranquem o capacete.Realmente não consigo entender,não consigo entender como vocês não percebem que a AK-47 definitivamente não está como antes.Não estou reclamando do game,aliás amo Crossfire,porém,estou citando um erro que deve ser resolvido para uma melhor jogatina pra todos.