Quantas vezes você já chorou?
Admita, você já chorou ouvindo essa música
eu já chorei várias vezes, inclusive agora .-.
Comentários
-
Nossa.. que bad ;-; , nunca chorei ouvindo essa música pelo fato de não tê-la na minha playlist naqueles momentos ruins rs..
Mas já chorei e recomendo essas duas músicas que são muito bonitas:
Gabrielle Aplin - Home
John Legend - All of me -
Eu não choro por nada, só vou chorar no dia em que minha mãe morrer.
-
Ed Sheeran me da vontade de chorar so pq é chato mesmo ksksks
Eu so choro com: videos fofos, filmes da marvel/star wars e filmes de bicho. De resto, n consigo derramar uma lagrima, nem mesmo quando eu quero.
-
É bonita... mas aí vi sua foto e lembrei de DBZ e te garanto chorei mais lá do que por música kk! Abraços até mais
-
Não nunca chorei com essa musica, foi mal
-
Não nunca chorei com essa musica ², HAHA!
Apesar dela ser linda, eu não tenho o hábito de chorar com músicas, choro sozinha mesmo com meus pensamentos, alias, faz muito tempo que não choro. :0 -
Eu sou uma pessoa que dificilmente chora. Sou bem sentimental, mas costumo não demostrar meus sentimentos.
Gosto só de chorar sozinho, no meu canto... Bem, já chorei algumas vezes escutando essa música. Ela é uma das música da minha lista de música para quando estiver na bad. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n877930]Não nunca chorei com essa musica ², HAHA!
Apesar dela ser linda, eu não tenho o hábito de chorar com músicas, choro sozinha mesmo com meus pensamentos, alias, faz muito tempo que não choro. :0[/QUOTE]
Então você nunca sofreu por um amor não correspondido, risos. -
Música muito linda, chorar, eu não choro mas quase saí um suor masculino de leve shuahdusd
-
Admita, você já chorou ouvindo essa música
-
Por musica nunca cheguei a chorar haha, mas por jogo sim, 2 já me deixaram cair suor másculo ocular.
-
Por música não costumo chorar, mas vendo vídeos de superação (tipo got talent) e filmes bem feitos, sinto cebolas sendo cortadas próximas a mim.
-
Do ponto de vista "beberrão" num sei, do ponto de vista "aborrescente" quando gente da famia morreu, da fase adulta quando meu paidastro se foi.
Do ponto de vista lacrimejar, até com piada obvia isso acontece.-. -
linda musica 1 vez ouvir goste muito showww de mais
-
Eu não choro por nada, só vou chorar no dia em que minha mãe morrer.
-
muito linda essa musica ja ouvi varias vezes mas nunca senti vontade de chorar.