Evento Aniversário CROSSFIRE 5 ANOS!
Bom hoje loguei e vi que estava havendo um evento até amanhã, enfim fui correndo fazer os 555 kills e os 55 headshots, finalizei a contagem eram 17:35.

e até agora nada do meu evento atualizar:

e até agora nada do meu evento atualizar:

Comentários
-
Olá,
Até amanhã creio que já vai estar normalizado, aguarde.;) -
Rlx jaja att é normal muitas vezes acontece isso, com o tempo tu vai ver que não tem nada de mais ^^
-
Aguarde um pouco assim que atualizar no site vai ganhar as caixas mais tem que completar o site demora para atualizar as horas então e melhor dormir e amanha você ver.
-
só ganhei 5 caixas até agora....
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n877255]Olá,
Até amanhã creio que já vai estar normalizado, aguarde.;)[/QUOTE]
Ainda nada amigo, tá complicado! -
Estou com o mesmo problema, esperei a atualização pensando que iria chegar minhas caixas mas ainda não chegaram.
-
Fiz o evento completo quero minhas 25 caixas sÓ chegou 5 atÉ agora agilizem meus queridos..........
-
meu irmão vocês da tão de palhaçada né z8 cadê as minhas caixas do evento 5 anos só chegou 5 até agora cadê o resto falta as 20 só esperando e vocês não dão uma satisfação estou indignado com a falta de atenção de vocês com os jogadores. ..
-
é gente lamentável esse suporte técnico da z8games/crossfire AL, vocês estão esperando por um produto gratuito que ganhar realizando os eventos, e eu que estou esperando 7 dias sendo eles 5 dias uteis para devolverem minha pá-dragão predador e outras armas que removeram da minha conta simplesmente do nada, por causa desse evento de 5 anos BUGADO eles fizeram isso, alguns players não receberam seus prêmios e outros perderam alguma coisa.