Partidas ranqueadas! O drama

Bom pessoal, vamos falar sobre isso.

Acho que na 2º temporada (não me recordo se teve na 1º) começaram a bugar as partidas, saiam e davam intrusão para não contar as derrotas, teve todo aquele murmurinho da comunidade e o pessoal da administração acabou punindo os infratores com a perca da patente "NO FINAL DA TEMPORADA", e foram bem claros, no caso o [GM]Pincel em dizer que caso na próxima temporada alguém usasse algum bug a medida a ser tomada seria enérgica.
Nesta última temporada novamente houveram abusos de bug's em ranqueadas e NADA FOI FEITO. Nessa nova temporada que acabou de começar, já estão os animaizinhos bugando de novo, esse bug ATRAPALHA QUEM JOGA HONESTAMENTE, pois eles quitam da sala, assim como da primeira vez.

Minha pergunta a administração é: Vocês vão fazer algo agora, no final da temporada, ou não vão fazer nada? Espero a resposta, pois gostaria de tentar um rank alto nessa temporada, mas se for pra ficar nisso, não vou nem jogar as classificatórias.

E para a comunidade, compensa jogar ranqueada?

Comentários

• Realmente algo deve ser feito... não é justo com quem se esforça pois ranked é uma coisa complicada, muito stress, muita gente xingando, e sem contar os BOT´S mas penso que vc deveria tentar! Boa sorte
  • Bom, realmente eu ouvi falar sobre esse suposto bug, fiquei bem chateado, pois eu consegui pegar PLATINA 3, jogando horas e horas durante o dia, O surfin que o diga, me carregou em algumas salas. Mas, eu não sei se é por ja ter sido da equipe, quando pergunto de tal assunto, alguns fogem da conversa tentando evitar falar sobre, e quando eu vejo um la do top 10, eles não fazem tal bug, creio que é com medo. Porem, tenho que ja foi repassado, e espero que resolvam o mais breve possivel.

Daqui a pouco vem 1 individuo e fala que os "honestos" pegaram o rank alto porque tavão bugando, quando na realidade, esta SIM, Muito fácil de subir o elo, e conquistar um lugarzinho la no ranking.
  • Olha, Muitos estavam me falando desse BuG a maior parte da comunidade infelizmente começou a fazer o bug como dito teve sua punição por ter feito o BuG mais agora com essas novas temporadas achei que eles tinham retirado o bug .Olha para mim compeça jogar ranked por serem poucos estarem fazendo isso e se atrapalha reporta que tudo sera resolvido acredito que esse pessoal uma hora toma vergonha mais ate la vamos ajudar o crossfire reportando eles.
  • Acho q nessa temporada , tem um novo bug de não entrar players na partida , as vezes cai um 3x1 ou 4x2 prejudica muito isso ae
  • Olha , vou falar pra você , é bug , é bot , é hack.

Depois dessa partida eu senti vontade de abandonar a rankeada para sempre , Eu cheguei platina 2 , mas depois dessa partida eu voltei pro 1 , olha essa imagem , tem como jogar isso ?

2 caras usando BOT e um hacker no time , essa partida foi impossível.

vk6dAWD.jpg
  • E diziam que era o jogo mais competitivo de FPS...

Malandros com BOT na ranqueada é vergonhoso principalmente para a Z8 que deixa o cara burlar o sistema de competição entre os jogadores na cara de todo mundo e não receber nenhuma punição por isso.

fica uma sensação de impunidade e falta de respeito com o jogador limpo, quando não é hack é malandros tentando arrumar sempre uma vantagem, brasileiro é demais cara....
  • Não compensa, e isso explica eu não jogar.

O ninho dos trapaceiros, é ali, nas ranqueadas!

Joguei o finalzinho da última temporada, cheguei até a reportar com provas cabais trapaceiros, e se estes foram punidos, não fiquei sabendo, já que tudo que recebi foi uma resposta automática dizendo que 'não poderiam recuperar o meu rank, pois não havia forma segura de analisar o quanto o meu progresso teria sido afetado por outros jogadores usando programas ilegais'.

Saberei se os indivíduos receberam alguma punição no dia em que resolverem atualizar o catálogo de armas do site, 'site bugado' que já está por fazer aniversário!

Mas duvido muito que tenham recebido qualquer punição... aposto que a granada aparecerá no arsenal dos trapaceiros.

A julgar pelo panorama, o que vale a pena nestas ranqueadas é trapacear.
  • e vamos nos novamente...

meu post pedindo a punição: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/820521-cade-a-puni%C3%A7%C3%A3o-para-os-bugadores-de-ranqueada

o post do pincel: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/723868-retirada-pontos-indevidos-partidas-ranqueadas

[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] , naquela vez voce havia dito que a equipe estava de olho naquela questao, mas ao contrario da temporada citada pelo glauco, NÃO teve aquela remoção de pontos em massa de quem bugou, muito menos o ban.

e ai, qual vai ser?

WinBack_X escreveu: »
    Olha , vou falar pra você , é bug , é bot , é hack.

Depois dessa partida eu senti vontade de abandonar a rankeada para sempre , Eu cheguei platina 2 , mas depois dessa partida eu voltei pro 1 , olha essa imagem , tem como jogar isso ?

2 caras usando BOT e um hacker no time , essa partida foi impossível.

vk6dAWD.jpg

eu defendo a ideia de que quem use bot tenha uma punição maior do que ser ban das ranqueadas. porque os que fazem isso, fazem em evento de caixa, evento de tudo. por mim daria ban pesado nesses infelizes que só pensam em ter vantagens indevidas no jogo.
  • [QUOTE=[SC]HB000;n87759]

eu defendo a ideia de que quem use bot tenha uma punição maior do que ser ban das ranqueadas. porque os que fazem isso, fazem em evento de caixa, evento de tudo. por mim daria ban pesado nesses infelizes que só pensam em ter vantagens indevidas no jogo.[/QUOTE]

Também apoio uma punição muito mais rígida , Só nessa sala eu tenho 3 pessoas para reportar , sem contar um rapaz que está entre o top 10 que reportei hoje , Tá parecendo impossível achar uma solução para o extermínio desses bots e esses jogadores sujos.
  • Realmente está difícil, infelizmente não podemos fazer nada além de avisar, agora é esperar os GM's resolverem de forma definitiva e dar uma punição severa a essas pessoas.
  • tenho que dar um up ne.. esse topico precisa de uma resposta oficial
  • é uma pena mesmo. No começo eu jogava bastante ranqueada mas como não sou tão habilidoso e ainda junta os trapaceiros e xiters num lugar só ai parei. Quem joga desde a primeira temporada vai perceber melhor mas desde a chegada da partida em dupla foi que a situação se agravou. Antes os top 10 tinham 60, 65% de vitórias. Agora la no rank o pessoal com mais de 90% de vitórias. Sério mesmo? Ganhar 9 de 10 partidas com kd abaixo de 1? Tem alguma coisa errada que não está certa...
  • O assunto já está sendo discutido internamente e em breve terá uma resposta oficial.
    Peço que tenha um pouco mais de paciência.
  • Olá comunidade,

Como muitos sabem, no começo da temporada 2016 B das partidas ranqueadas, existiram jogadores que abusaram de uma brecha no sistema das ranqueadas.

Essa brecha foi logo corrigida pela equipe de testes da Z8Games e não é mais possível utlizá-la. Agradecemos o apoio da comunidade, pois foi graças às denúncias que vocês fizeram que conseguimos detectar o erro rapidamente e consertá-lo. Por conta disso, poucos foram os jogadores que conseguiram abusar dessa brecha, o que acabou por não afetar a grande maioria da comunidade.

Nós, da equipe Z8Games, nos desculpamos pelo transtorno causado e garantimos que estamos sempre procurando oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade de jogo a vocês.

Desejamos a todos uma ótima temporada e que vença o melhor!
  • Infelizmente não está valendo mais "vença o melhor" e sim "vença o mais esperto". Poucos são os que vencem por mérito nas ranqueadas.
  • [QUOTE=[GM]Mike;n886965]Olá comunidade,

Como muitos sabem, no começo da temporada 2016 B das partidas ranqueadas, existiram jogadores que abusaram de uma brecha no sistema das ranqueadas.

Essa brecha foi logo corrigida pela equipe de testes da Z8Games e não é mais possível utlizá-la. Agradecemos o apoio da comunidade, pois foi graças às denúncias que vocês fizeram que conseguimos detectar o erro rapidamente e consertá-lo. Por conta disso, poucos foram os jogadores que conseguiram abusar dessa brecha, o que acabou por não afetar a grande maioria da comunidade.

Nós, da equipe Z8Games, nos desculpamos pelo transtorno causado e garantimos que estamos sempre procurando oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade de jogo a vocês.

Desejamos a todos uma ótima temporada e que vença o melhor![/QUOTE]

só isso? um CTRL + V, CTRL + C ? Não resolveu em nada... Estamos falando dos bugs e dos bots da 3° temporada e não o da 2° de 2016...

Ainda também achei irônico essa sua frase ''poucos foram os jogadores que conseguiram abusar dessa brecha, o que acabou por não afetar a grande maioria da comunidade.'' (Fiquei na duvida se isso era uma piada pra descontrair ou você realmente estava tentando falar serio mesmo) kkkkkkkkkkk