Sala ranqueada trava e todo mundo cai
Estou aqui devido a travamento da sala seguido de cair da sala , impossivel jogar ranqueada assim fazemos de tudo para conseguir uma patente melhor e quando estamos perto a sala trava e cai dai perdemos muito exp , pois o crossfire considera abandono e como nós ficamos após o sacrifício para subir o nosso ranque e perdemos xp desse jeito
Comentários
-
Todo tempo que joguei travo 2 vezes na sala, e sim o cf considero abandono, mas acho que foi da minha internet. O erro chato que da e acho que todos da equipe ja sabe, é o da tela preta ao iniciar, não perde ranque mas mesmo assim é chato.
-
Bom dia, caro jogador.
A equipe está buscando aprimorar a ranqueada, visto que infelizmente o sistema não consegue distinguir abandono de partida de erro do host, não há nenhuma maneira de devolver os pontos/elo perdido, porém, peço que confie em nosso trabalho, pois foram relatados os problemas a equipe responsável, estamos aguardando as soluções viáveis.
Desculpe-nos pelo transtorno.
Abraços.Tópico movido para a área correta. -
conexao em espera wins ai vem falar que e nossa net nao sabem arrumar e culpa nossa.. a gente que paga salario deles e tomamos no cu.
-
conexao em espera wins ai vem falar que e nossa net nao sabem arrumar e culpa nossa.. a gente que paga salario deles e tomamos no **.
Cara ela não disse que e erro da sua net, e um erro do jogo que estão trabalhando pra concertar -
Se n tem como identifica o abandono da sala entao concerta esse erro pq n é de hoje esse erro desde 2013 tem esse erro q nunca concerta
-
Depois das atualizações de janeiro 90% das salas que eu entro está dando erro de conexão em espera
não osso nem ir ranqueada. como faço pra resolver? -
Depois da atualização de fevereiro não da pra jogar, pois sempre da conexão em espera! Consertem isso!