[Sugestão] Plaquetas de missão!
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá caros soldados:[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]hoje estou com uma sugestão, daquelas que estão mexendo com todo mundo aqui do "CF". Poderia ser assim, quem tiver faltando uma plaqueta faltando, e você estiver; fazendo evento, e vim repetidas, poderia trocar para plaqueta faltando, já joguei várias vezes e está faltando uma só, agora está difícil para vim essa letra.[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]Não estou aguentando, a fazer a missão diária - porque está muito chato ficar jogando, e vim a mesma plaqueta repetida, poderia trocar plaquetas repetidas.
Quem estiver de acordo comigo, comente aqui em baixo.
Obrigado pelo comentário, volte sempre! [/FONT]
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho que nem deveria repetir, muita gente acha que é fácil fazer a missão diárias, mas ta difícil de mas! ainda mas pra quem trabalha e tem patente alta ( patente alta ficam com as missão mas cabulosa) só acho que não deveria repetir as plaquetas.[/FONT]
-
Pra pegar a última letra da 1* kukri foram mais de 8 missões extras com prêmio de 2 plaquetas, sempre vinha repetidas. Mas acho que se não repetir irá ficar muito fácil.
-
FALTANDO A LETRA I, EU TIVE QUE FAZER 7 MISSÕES DIÁRIAS PARA OBTER ESSA LETRA QUE FATAVA (i). 4 KUKRI-LABAREDAS BY: SW]-X X X 8282
-
Boa noite, superviatren!
Seria basicamente um sistema de "troca de plaquetas" onde os usuários trocariam entre si as repetidas em busca de completarem as suas. Eu como jogadora acho que seria muuuito útil e válido, mas como empresa, sinceramente não sei se seria possível, pois dessa forma, o que motivaria você a completar a missão, se você tem a possibilidade de trocar/adquirir as plaquetas facilmente?
O objetivo das missões e fazer os jogadores jogarem até cumprirem a missão dada, e não adquiri-las de forma fácil. Mas de qualquer forma por ser uma sugestão interessante, levarei internamente para verificarmos quais as possibilidades quanto a isso.
Obrigada pela participação. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho inviável, creio que perderia o foco da missão diária, afinal, assim que cada jogador resgatasse o item, perderiam o interesse em continuar fazendo para obter os demais prêmios.
O sistema tem de ser assim para continuar motivando o jogador a fazer a missão TODOS OS DIAS, doutra forma seria mais um sistema esquecido...[/FONT] -
Acho que não deveria mudar, é cansativo, as vezes fica chato de fazer por só vim repetidas, más faz parte, se fosse fácil não teríamos prêmios bons! Acho que nesse sistema nunca que iria vir uma arma permanente
-
Olá, pessoal!
Voltando com o feedback da analise, não há a menor possibilidade de ser implantado no jogo. É questão de sorte mesmo e isso não será alterado. -
Não apoio, pois o bom é você fazer diversas missões tentando tirar aquela plaqueta, seria mais emocionante!
-
Não acho que deveria ter um sistema assim!
Estou passando por isso tbm, só falta 1 letra, e desde a semana passada só vem repetida, acho que se não viesse repetida iria se tornar algo fácil e sem graça! Más concordo na parte de que ta ficando chato fazer missão todo dia e só pegar repetida! Mas nossa hora vai chegar