sugestoes de novas armas de misao diaria permanente aqui
bem voces sugerem ee escolho machete permantente ou maidem por 30 dias a sua escolha
Comentários
-
Eu escolheria a Aug-Camo permanente e sazonal nas plaquetas... Nos mesmo moldes deste evento da kukri labaredas.
-
Bom já que estão tirando as velhas arma de M.N Coloca uma delas de missão permanente .
-
Veresk permanente *u*
-
Bom já que estão tirando as velhas arma de M.N Coloca uma delas de missão permanente .
Para iria desmerecer muito a arma de M.N, imagina coloca uma M.N de missão diaria. Só está pesando em você nesse caso em, pense em quem gasto mais de 50k de zp para ganhar a arma, de repente essa arma vem de missão diaria SLK se fosse uma das minhas M.N eu ia fica bolado.
Pense nisso cara. Pense nos outros também. -
eu gostaria que fossem colocadas aquelas armas antigas que ja sairam do cf ai quem joga a pouco tem poderiam aproveitar ela
-
Anaconda black seria uma boa opção.
-
Podia vir aquelas armas q são exclusivas de evento, e q raramente aparecem no jogo
Veresk, M4A1 Red Dragon, M240B normal, AT15 normal, Anaconda Black, Machado Fenix, Jungle Knife
Da loja de zp, a Búfalo ou FR F2 normal
E do mn seria lgl a M4A1 Custom Tempestade (Mentira, colecionadores :v n deem rage pfvr uehuaha essa parte é zoeira) -
Sonho de consumo. Scar Light BS.
-
M4A1 Bronze, Desert Bronze, M4A1 Red Dragon, Veresk ou até mesmo as armas antigas de M.N que se foram e não voltaram mais! Em relação a quem gastou ZP, parem de reclamar vc terá a oportunidade de ter mais uma, eu mesmo tenho armas de M.N que o CF praticamente deu para os outros, e achei bem legal isso, pois muita gente tbm gostaria de ter a arma e não tem condição de investir no jogo, então vamos parar de olhar só para os nossos baús e vamos torcer pela comunidade inteira, pois até mesmo os "colecionadores" já devem ter ganhado arma de graça e não reclamaram né!
-
Eu escolheria a sakura porque ela é linda e lembra meu amor! HAHA! Espero que ele não leia isso. Mas aparecer ela seria surreal. Será que haverá nova missão que dê arma permanente? :P
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878769]Eu escolheria a sakura porque ela é linda e lembra meu amor! HAHA! Espero que ele não leia isso. Mas aparecer ela seria surreal. Será que haverá nova missão que dê arma permanente? :P[/QUOTE]
Claro que haverá CF agora sempre faz evento pra dá arma ou Caixa permanente. Só acho que tinha que parar de desvalorizar M.N -
Eu escolheria a Bushmaster, arma boa de mais, porem bem esquecida...
-
Acho que poderia colocar as armas que ficam na loja de zp, e que acho que ninguém compra ou muito pouca gente da valor a eles, (Ex: KTR, Bushmaster) e aproveitar tbm armas tipo (Ex: M4A1 Bronze, DE Bronze)
-
Thyaguinho13 escreveu: »
Claro que haverá CF agora sempre faz evento pra dá arma ou Caixa permanente. Só acho que tinha que parar de desvalorizar M.N
Mas se não fosse uma delas, seria do que? MN de GP? AP? armas que qualquer um pode adquirir com facilidade? O que você sugere de item permanente que não seja de MN? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n878769]Eu escolheria a sakura porque ela é linda e lembra meu amor! HAHA! Espero que ele não leia isso. Mas aparecer ela seria surreal. Será que haverá nova missão que dê arma permanente? :P[/QUOTE]
Sra. MOD Tutty,
Porque sempre que vc fala/responde, sinto um tom de ironia no sentido de que, por exemplo, algo a respeito do que é tratado no tópico, já foi discutido e resolvido pela Equipe Z8 Games, e só espera data para entrar no jogo? Haha, fico bem curioso com essas respostas que vc solta, e ansiedade é osso... y.y -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879426]
Mas se não fosse uma delas, seria do que? MN de GP? AP? armas que qualquer um pode adquirir com facilidade? O que você sugere de item permanente que não seja de MN?[/QUOTE]
E sobre item permanente que não é facilmente obtido, tem no game inúmeras armas ''fantasmas'', que não aparecem, ficam lá empoeiradas nos arquivos do jogo esperando pra aparecer. -
E sobre item permanente que não é facilmente obtido, tem no game inúmeras armas ''fantasmas'', que não aparecem, ficam lá empoeiradas nos arquivos do jogo esperando pra aparecer.
Desculpe não consegui entender sua mensagem. Pode ser mais esclarecedor? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879426]
Mas se não fosse uma delas, seria do que? MN de GP? AP? armas que qualquer um pode adquirir com facilidade? O que você sugere de item permanente que não seja de MN?[/QUOTE]
M4A1-TIGER, Anaconda-Black, Barret-R.D, Katana-Ouro, Scar Light-BS, Scar Light-R.D, Ak-47-Teia Vermelha, Granada Lotus, Machado Ares.
Entre outras armas né que não vó colocar se não lista iria ficar enorme de variedades. -
Thyaguinho13 escreveu: »
M4A1-TIGER, Anaconda-Black, Barret-R.D, Katana-Ouro, Scar Light-BS, Scar Light-R.D, Ak-47-Teia Vermelha, Granada Lotus, Machado Ares.
Entre outras armas né que não vó colocar se não lista iria ficar enorme de variedades.
Então, maioria dessas que você citou não são/foram itens permanentes, são itens temporários dados em eventos, cupons etc.. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n879446]
Desculpe não consegui entender sua mensagem. Pode ser mais esclarecedor?[/QUOTE]
Um bom exemplo é a ''M14'' padrão, versão antecessora da M14EBR. Segue o link falando da arma.
E tem também a FN FAL, arma bacana e de design arrojado, utilizada pelas forças armadas do Brasil.
Elas, de fato, não estão nos arquivos do game, porém são armas antigaa na maioria das outras versões do CF.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M14
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/FN_FAL -
Armas antigas, as que saíram por algum motivo, ou então caixas com kits, como o kit RD que vai sair de linha logo logo, ou ainda armas pouco valorizadas no aluguel de ZP, acho que seria uma boa.