Acompanhamento de Eventos não atualiza.
Bom dia.
Ontem a tarde joguei as partidas no PD Salvador, e até agora não contabilizou...
E eu tenho certeza que completei pois pelo menos uma das partidas foi completa e com vitória...e continua do mesmo jeito.
"Você já venceu 5 partidas no mapa Favela e 1 partidas no mapa Salvador."
Grata pela atenção.
Ontem a tarde joguei as partidas no PD Salvador, e até agora não contabilizou...
E eu tenho certeza que completei pois pelo menos uma das partidas foi completa e com vitória...e continua do mesmo jeito.
"Você já venceu 5 partidas no mapa Favela e 1 partidas no mapa Salvador."
Grata pela atenção.
Comentários
-
Você experimentou apagar o cache do navegador e/ou testar em outro, carol135?
Por via de dúvidas, estarei encaminhando o ocorrido para os superiores. -
oi faz uns 3 dias que botei 140.00 de zp no boleto e até agora não chegou o que eu faço
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n877533]Você experimentou apagar o cache do navegador e/ou testar em outro, carol135?
Por via de dúvidas, estarei encaminhando o ocorrido para os superiores.[/QUOTE]
Então eu ontem até abri o site pelo celular e estava do mesmo modo. =/
Agradeço -
isso é muito ruim mas quando acontece isso eu jogo o dobro de partidas
-
porque nao esta contando o evento desde sexta-feira ja fiz em minhas contas e nao contou ainda nao chegou as caixas
-
isso é muito ruim mas quando acontece isso eu jogo o dobro de partidas
Eu não vou fazer o dobro ****...eu cumpri o que era pedido, 5 caixas não vale esse esforço infelizmente. :'(
E já ganhei mais uma partida hoje e nada de atualizar lá. -
só quero saber das minhas caixas que não chegam meu rei, o jogo vai atualizar e nada das caixas só observo o interesse de vocês pra resolver isso.
-
Boa noite, carol135!
Por favor encaminhe um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal, que será averiguado se realmente o sistema contabilizou as partidas e só não atualizou o site.