coloquei ZP e nao caiu
ontem dia 20/02 efetuei uma compra de zp na lojo RIXTY de 28k porem ainda nao caiu na minha conta do CROSSFIRE , como solucionar esse problema
Comentários
-
Qual foi a forma de pagamento?
-
Olá, jogador!
Por aqui, infelizmente não iremos conseguir lhe ajudar. Siga o procedimento:
1. Entre em contato com o Suporte Rixty e informe o problema. Caso não resolva, aí sim você poderá enviar um ticket para nossa equipe.
Rixty: www.rixty.com/atendimento -
ontem dia 20/02 efetuei uma compra de zp na lojo RIXTY de 28k porem ainda nao caiu na minha conta do CROSSFIRE , como solucionar esse problemaOntem também fiz duas compras, uma de 100k e outra de 70k e até agora nenhuma delas contou, a minha forma de pagamento foi de boleto, isso é normal, não se preocupe, apenas fique ansioso como eu pela espera
Espero que tenha entendido, no entanto, a rixty avisa que é possivel demorar até 2 dias uteis! -
Ontem também fiz duas compras, uma de 100k e outra de 70k e até agora nenhuma delas contou, a minha forma de pagamento foi de boleto, isso é normal, não se preocupe, apenas fique ansioso como eu pela espera
Espero que tenha entendido, no entanto, a rixty avisa que é possivel demorar até 2 dias uteis! -
Houve problemas com o Banco Santander, por isso a demora, eu comprei ontem tbm e acabou de chegar agora o ZP, vai cair ao longo do dia.na verdade, nas segundas feiras os bancos não liberam os pagamentos, e ao longo da terca feira eles vao liberando os ZP`s
-
na verdade, nas segundas feiras os bancos não liberam os pagamentos, e ao longo da terca feira eles vao liberando os ZP`s