Amor e Sangue - 3° Edição Espacial
Observações:
• Nome completo dos itens:
○ Desert Eagle Camo (30 Dias)
○ Steyr Aug A1-Camo (Permanente)
○ M4A1-S Digital Camo (Permanente)
○ AK-47 Trevo da Sorte (Permanente)
○ M4A1-S Orion (Permanente)
○ M4A1-S Orion + Pá Orion (Permanente)
○ Desert Eagle Zebra (De acordo com o ZP depositado)
○ Ticket Lobo Negro e Lobo Branco (De acordo com o ZP depositado)
• Sobre o evento:
◘ Quem já depositou: Poderá escolher uma das armas de acordo com o ZP já depositado.
◘ Quem não depositou: Receberá vários itens de acordo com o ZP depositado e se depositar 140.000 ZP, receberá a D.E Zebra permanentemente.
Se não gostarem de um determinado item, ou gostariam de alterar alguma coisa, só deixar sua sugestão.
*não coloquei os itens de quem não depositou pois não possuo a imagem dos itens e nem seus respectivos dias/números, então só coloquei os dois itens destaque.
*sou horrível editando, me julguem.
*sim, eu vi o "camo zebra", mas fiquei com preguiça de editar, então é só "DE ZEBRA", a camo era a primeira opção e esqueci de remover quando coloquei a zebra KJKJJK que vergonha
Comentários
-
Ótima sugestão, gostei bastante, pegaria essa AK 47 - Trevo da Sorte.
-
Eu particularmente não gostei das armas Orion, e tendo em vista que uma AK47 é bem mais querida pela comunidade, creio que muitos optariam por pegar a AK47 - Trevo da sorte. Alem do mais, a M4A1-Digital Camo, no meu ponto de vista, chega a ser bem mais bonita que a M4 Orion. Claro, tem o ponto positivo da coisa, onde o primeiro pacote, vem a M4 e a Pá, mas mesmo assim, creio que muitos pensariam na AK permanente.
Gostei da sugestão, mas ao meu ver, ha uma certa imparcialidade entre a " Hierarquia " das armas, de qualquer forma, parabéns pela sugestão, deve ter dado trabalho montar. -
M4A1-S Digital camo, o arminha boa.
-
Boa noite, CodeBreak06!
Irei repasssar a sugestão para uma nova edição deste evento, pode não ser necessariamente implantada da forma que você escolheu, mas quem saiba surja mais um edição?
@Edit: É possível sim termos a terceira edição, quem sabe?