Distinção entre abandono e dc nas ranqueadas
Cara a empresa z8 tem algum planejamento de distinguir isso nas ranqueadas?
Joguei a tarde uns 90% pra pegar ouro 4 ai levo dc por conta da internet e eu perco(um montante de pontos 50%) com o time ganhando, pq consta como abandono
e o pior não pode jogar por 30 minutos
e tem casos tbm que o dc é pelo host como tem acontecido..(mas o meu foi na net msm)
Gostaria de saber se tem algum planejamento pra distinguir entre abandono ou dc por host ou por net
Joguei a tarde uns 90% pra pegar ouro 4 ai levo dc por conta da internet e eu perco(um montante de pontos 50%) com o time ganhando, pq consta como abandono
e o pior não pode jogar por 30 minutos
e tem casos tbm que o dc é pelo host como tem acontecido..(mas o meu foi na net msm)
Gostaria de saber se tem algum planejamento pra distinguir entre abandono ou dc por host ou por net
Comentários
-
Eles tinha q arruma isso mesmo ja to de saco cheio disso e creio q jogo inteiro ta de saco cheio disso ate pq nimguem gosta de perde ainda mais perde injustamente o pior e q quando da desconect eles conta so q vc perdeu n conta seus kill dentro da partida
-
Pois é absurdo isso,no cs pelo menos tem a opção de reconectar porém la demora mais a chance de vc voltar pra sala é maior doq os 5 round do cf dando intrusão
Poderiam levar os kills do momento do dc em consideração pra amenizar a perda mais ou menos,né? -
Boa noite, john_so!
Infelizmente já verificamos todas as possibilidades inclusive avaliamos as sugestões que foram disponibilizadas aqui no fórum pela nossa comunidade e infelizmente nenhuma foi viável a ser aplicada. Entendemos o seu descontentamento e continuaremos na busca de haver um dia um possível sistema a ser aplicado. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n877904]Boa noite, john_so!
Infelizmente já verificamos todas as possibilidades inclusive avaliamos as sugestões que foram disponibilizadas aqui no fórum pela nossa comunidade e infelizmente nenhuma foi viável a ser aplicada. Entendemos o seu descontentamento e continuaremos na busca de haver um dia um possível sistema a ser aplicado.[/QUOTE]
Se ta dificil criar um sistema pq vcs n resolve esse erro q tem anos q existe -
Se ta dificil criar um sistema pq vcs n resolve esse erro q tem anos q existe
Não está "difícil", apenas não seria algo eficaz, pois existiria mil e uma possibilidades dos jogadores driblarem o sistema. Se o erro existe a anos e não foi solucionado, não é devido a ineficiência e sim devido a complexidade do problema em questão, envolve muitos fatores e por isso não é possível tratar com exatidão essa questão.