O Que Você Vai Fazer?
Minha curiosidade é, Se vocês forem um dos trinta primeiros a ganhar as armas Crimson, O que pretendem fazer como o ZP?
No meu caso eu com certeza roletaria tudo:D
No meu caso eu com certeza roletaria tudo:D
Comentários
-
Provavelmente torraria tudo nas caixas Ares I, Modo Zumbi e Urban Camo.
-
Pretendo usar na ALA VIP , se não der tempo , irei roletar na Cheytac normal , já q vai estar barata.
-
Eu vou torrar até o talo na ALA VIP se eu ganhar esse ZP!
-
Vou guardar para uma futura atualização.
-
Pretendo gastar na Caixa dos Machados, quero esse lótus!
-
Provavelmente torraria tudo nas caixas Ares I, Modo Zumbi e Urban Camo.
A urban está com um preço bom pra quem compra 50 caixas,paga 45k, essa caixa vale super a pena rodar nela.Pretendo usar na ALA VIP , se não der tempo , irei roletar na Cheytac normal , já q vai estar barata.
Verdade! Talvez não de tempo de rodar na ala vip, Mas tem essas armas que vão estar saindo do MN e estão com super um desconto.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n877821]Eu vou torrar até o talo na ALA VIP se eu ganhar esse ZP! [/QUOTE]
ALA VIP eu comprei o que era possível e não da para comprar mais caixas, [MOD]RippeR porque você não da um toque nos GM's para eles trazerem ala vip sem limite de compras, Seria muito melhor para todos, O dedo de raspar os cartõezinhos da Rixty chega a tremer.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n877835]Vou guardar para uma futura atualização.[/QUOTE]
Ta certo! Quem guarda sempre tem. Eu já não consigo guardar zp por muito tempo:DBiliMeendy_ escreveu: »Pretendo gastar na Caixa dos Machados, quero esse lótus! -
Gastar no mercado negro como de costume
-
The_shooter escreveu: »Gastar no mercado negro como de costume
-
Vou tentar motivado em, vocês vão ver meu nome no top 30...
Vou rodar as 30 que faltam da ala vip e o resto nos axes pra tentar cobrir a falha passada. -
eu Pretendo roletar tudo na AK ARES
-
Vou tentar motivado em, vocês vão ver meu nome no top 30...
Vou rodar as 30 que faltam da ala vip e o resto nos axes pra tentar cobrir a falha passada.
Eu também não fui feliz com essa caixa AXE na primeira passagem dela na ALA VIP. Mas boa sorte pra você meu brother TMJ.CarlosTjs95 escreveu: »eu Pretendo roletar tudo na AK ARES
AK Ares é uma delícia! Linda, recoil baixo, arma perfeita e vale muito a pena roletar nela, Foi minha primeira MN, ganhei a minha no dia que ela chegou no MN e com apenas 5 caixinhas que eu ganhei.
Ops: me desculpem! Saiu separado aqui, se algum mod poder juntar esse aqui como o de cima eu agradeço.;) -
Eu colocava mais um pouquinho de ZP e comprava mais uma vip :rolleyes:
-
Como minha sorte é algo a ser estudado pelos cientistas das universidades americanas, acho pouco provável que eu não ganhe, mas se um milagre acontecer eu acho que roletaria, não vejo outro fim para zp a não ser roletar, ticket zumbi é fora de cogitação com a velocidade que meu pc tem em entrar em partidas. Talvez eu até guarde esse zp para hora que vier uma ala vip que eu queira comprar ou alguma novidade em zp, nunca se sabe :rolleyes:
-
Vou tentar na caixa dos machados ou ALA VIP.
-
Gastaria tudo em namecard ! ^^ Zuera, provavelmente gastaria nessa caixa do machado que vai vir ai !
-
Iria tentar a sorte roletando kkkk
-
Vou tentar na caixa dos machados hahah♥
-
Compraria meu colete, kit granada e tentaria o resto no soco mortal enquanto ta lá
Não posso encerrar a minha carreira no crossfire sem antes ganhar o soco
Ai gente se o soco nao existir mais me perdoa, eu nem vi mais as caixas K -
Guardaria pra quando lançar nova vip,eu ja tenho 50k pra ajudar na pré venda :v
-
Gastar tudo na Ala vip certeza!
-
Eu colocava mais um pouquinho de ZP e comprava mais uma vip :rolleyes:
-
Irineu.....................
-
Luizbunito escreveu: »Como minha sorte é algo a ser estudado pelos cientistas das universidades americanas, acho pouco provável que eu não ganhe, mas se um milagre acontecer eu acho que roletaria, não vejo outro fim para zp a não ser roletar, ticket zumbi é fora de cogitação com a velocidade que meu pc tem em entrar em partidas. Talvez eu até guarde esse zp para hora que vier uma ala vip que eu queira comprar ou alguma novidade em zp, nunca se sabe :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]Silver;n878002]Vou tentar na caixa dos machados ou ALA VIP.[/QUOTE]
Muito obrigado por juntas os posts [MOD]Silver, Sim essa ALA VIP está top d+, Só acho que as compras poderiam ser ilimitadas.Gastaria tudo em namecard ! ^^ Zuera, provavelmente gastaria nessa caixa do machado que vai vir ai !Iria tentar a sorte roletando kkkkVou tentar na caixa dos machados hahah♥
[QUOTE=[]Doctor;n878030]Compraria meu colete, kit granada e tentaria o resto no soco mortal enquanto ta lá
Não posso encerrar a minha carreira no crossfire sem antes ganhar o soco
Ai gente se o soco nao existir mais me perdoa, eu nem vi mais as caixas K[/QUOTE]
Sim ele está no MN ainda, é uma arma top, peguei o meu faz um tempinho.Guardaria pra quando lançar nova vip,eu ja tenho 50k pra ajudar na pré venda :vGastar tudo na Ala vip certeza! -
Caixa Machado com certeza haha
-
dedodechumbo escreveu: »
Eu também não fui feliz com essa caixa AXE na primeira passagem dela na ALA VIP. Mas boa sorte pra você meu brother TMJ.
Será que consegui? 2:20 já tinha 4... Kkkkkk
Tô confiante. -
Comprar tudo de missão extra
-
-
dedodechumbo escreveu: »kk Você é GM não precisa de ZP. :cool::p
Quem dera eu ser GM -
Com certeza na Ala Vip, caixas Desert Eagle. Compraria 100 de uma das duas, o resto compraria alguma outra caixa do MN.
-
Roletaria com toda a cerveja do mundo! "CERTEZA" haha TMJ