"Hacker Tool has been detected".
Olá pessoal! Bem indo direto ao assunto,nas poucas vezes que jogo Crossfire acabo me reparando com uns DC's,mas talvez por causa do meu computador,mas isso não vem ao caso! Estava jogando,e então "Desconectado do servidor",depois voltei ao início onde fica a lista de servidores e apareceu a seguinte mensagem "Hack tool has been detected (1) (0:2:3:0)". Gostaria de saber se é um bug,se fui adivertido mesmo não estando com vantagem. Agradeço dês de já!
Comentários
-
concerteza é bug do jogo se apareceu e vc n levo ban e pq é erro do jogo
-
Boa noite, guip_BR!
Você consegue logar normalmente né? Pois bem, acredito que tenha sido só um bug mesmo e que não tenha lhe causado banimento, sendo assim não ficará arquivado nenhuma punição em seu histórico. -
Sim senhor ou mano e senhorita,senhora,não sei haha. Obrigado,já tava achando que ia estar no histórico de punição
-
Sim senhor e senhorita,senhora,não sei haha. Obrigado,já tava achando que ia estar no histórico de punição
Haha! Senhor está no céu. Sou mulher, mas não precisa muita formalidade, pode me chamar de Tutty se quiser. -
Boa noite a todos...
Bem, por onde começo... bem só sei que me conecto aos servidores ás 3:21 por ai, logo em um server, compro as novas caixas que atualizaram agora a pouco.... e bem, entro em uma partida de modo herói para conseguir GP extra (já que o sistema desse jogo não me permite ganhar praticamente nada né, mas não vem ao caso)....
Olha eu me conectei hoje ás exatas 3:21 em diante, após sair do M.N, segui para um servidor, Agulhas Negras, não recordo que canal entrei, mas só sei que quando entrei na sala e esperava para começar o próximo round, a tela após o "Loading" entra e recebo esse susto:
http://prntscr.com/ebvbi4
Obviamente este é um erro que ocorre após um patch ou atualização deste jogo, não é novidade. Mas mesmo assim gostaria de uma explicação, este mesmo erro coloca minha conta em risco? detalhe adicional é que não entrei no jogo novamente ainda.... só espero não ser obrigado(a) a vir aqui novamente...