Manutenção na madrugada de terça para quarta, 22 de Fevereiro
Comentários
-
É agora que gasto todo o meu GP.:cool:
-
Olêêeeeeeee, Olaáa, as crimsom Vem ae, e a Bala vai cantar iê ê !!! :huehue::huehue::huehue:
:redentor::Brasil:- -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-By - SPOCK.dll
-
Que venha!, tentarei ser sortudo e ganhar o zp hehe.
-
Que venha ATT, e que vá meu GP hehe♥
-
Que vem ! .
-
Aí sim, na expectativa pela M4A1 CRIMSON E AWM CRIMSON, espero ganhar as duas, e se tiver sorte vou pegar os 50K de ZP!
-
que venha m4 e aw tenho q ganhar pelo menos arma de gp ja q nao to ganhando arma de zp
-
Ótima atualização, bora tentar ser um dos trinta primeiros a ganhar as armas Crimson, vem 50k de ZP!
-
:cool: q venha atualização
-
Só Quero essa awm !
-
Boa, que venha esta excelente atualização.
Vlw, Flw. -
Vou nem dormir... vou comprar 500 caixas de cada e vou roletar a noite toda kkkk
-
hehe que venha com tudo
-
Vem contudo att quero zp hehe
-
Que venha essas maravilhas !!
-
até que fim...
-
So Aguardando as Caixas de GP Boa Sorte A Todos! :cool::cool:
-
Eu estou contente! agora com esse resultado, vai está de bom tamanho essa manutenção. Estarei contanto com essa grande manutenção; estou quase meia hora, vendo o vídeo da atualização.
-
que venha com saude essa att rs.
-
Que Venha Essa ATT !
-
Esperando a atualização ansioso
-
gogo Tenta ganha os 50k de zp
-
Aeee que venha
-
alguém estava com o ping oscilando e lag ?
-
que venha com um bom evento de carnaval ai pra nois em
-
vem pra mim m4a1 e awm crimson
-
Melhor att dos tempos!
-
Que venha awm e m41 crimson top
-
q vem logo
-
Z8Games! ATENTAMENTE EU PEÇO! QUE POR-FAVOR TRAGAM UM EVENTO DE CARNAVAL COM ARMAS PERMANENTES! CAIXAS MUITA GENTE NAO GANHA!
Esta discussão está fechada.