Séries!!
Gente, falem aqui pra tia quais séries vocês assistem. Quero ver se descubro alguma legal.
No momento, as que assisto são essas:
As que eu faço download:
Caso não dê pra ler direito: Agent Carter (cancelada) / American Horror Story / Brooklyn Nine-Nine / Doctor Who / Faking It (cancelada) / Forever (cancelada) / How I Met Your Mother / Legion / Lost Girl / Lucifer / Marvel's Agents of Shield / Modern Family / Powerless / Sherlock / Sleepy Hollow (na vdd to pra assistir ainda rsrs)
As que acompanho exclusivamente na Netflix:
Caso não dê para identificar: The People VS O.J. Simpson / (ignorem o Gumball) / Santa Clarita Diet / Abstract: The art of design / Don't Trust the B---- in Apartment 23 (cancelada)
Sense8 / Scream / Daredevil / Dirk Gently's Holistic Detective Agency / Black Mirror / Jessica Jones
Pra quem quiser saber como faz pra deixar as pastas do PC lindinhas daquele jeito, é só clicar AQUI.
No momento, as que assisto são essas:
As que eu faço download:
Caso não dê pra ler direito: Agent Carter (cancelada) / American Horror Story / Brooklyn Nine-Nine / Doctor Who / Faking It (cancelada) / Forever (cancelada) / How I Met Your Mother / Legion / Lost Girl / Lucifer / Marvel's Agents of Shield / Modern Family / Powerless / Sherlock / Sleepy Hollow (na vdd to pra assistir ainda rsrs)
As que acompanho exclusivamente na Netflix:
Caso não dê para identificar: The People VS O.J. Simpson / (ignorem o Gumball) / Santa Clarita Diet / Abstract: The art of design / Don't Trust the B---- in Apartment 23 (cancelada)
Sense8 / Scream / Daredevil / Dirk Gently's Holistic Detective Agency / Black Mirror / Jessica Jones
Pra quem quiser saber como faz pra deixar as pastas do PC lindinhas daquele jeito, é só clicar AQUI.
Comentários
-
Daredevil se tu assistir te garanto que não irá se arrepender! É ótimo a cada episódio uma novidade e muitos mistérios! Boa sorte ^^
-
M14Ranked77 escreveu: »Daredevil se tu assistir te garanto que não irá se arrepender! É ótimo a cada episódio uma novidade e muitos mistérios! Boa sorte ^^
Fiquei apaixonada pela Elektra na segunda temporada. Cada cena que ela aparecia eu chorava. Não disse por onde rsrsrsrs -
Olá, linda. Eu não sou muito chegado em ficar assistindo series, mas as que eu assisti, pelo menos uma temporada, foram: How I Met Your Mother (assisti tudo), The 100 (só uma temporada porque a netflix demora a trazer. Já tem a segunda, mas ainda não parei pra ver) e Narcos. Aproveitando o assunto, acho que vou assistir The 100 agora mesmo hahah Espero que curta alguma
-
Olá, linda. Eu não sou muito chegado em ficar assistindo series, mas as que eu assisti, pelo menos uma temporada, foram: How I Met Your Mother (assisti tudo), The 100 (só uma temporada porque a netflix demora a trazer. Já tem a segunda, mas ainda não parei pra ver) e Narcos. Aproveitando o assunto, acho que vou assistir The 100 agora mesmo hahah Espero que curta alguma
The 100 é bem bacana, mas parei porque não achei boa o suficiente pra baixar, apenas pra acompanhar quando a netflix tiver vergonha na cara de botar as outras temporadas hsuashoaus -
The Walking Dead, Stranger Sthings, Prison Break.
Essas séries são ótimas. Eu curti bastante, e estou ansioso para 2º temporada de Stranger Sthings. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n878148]The Walking Dead, Stranger Sthings, Prison Break.
Essas séries são ótimas. Eu curti bastante, e estou ansioso para 2º temporada de Stranger Sthings.[/QUOTE]
NOSSA, VDD. COMO PUDE ESQUECER DE STRANGER THINGS????
Amo tanto a serie que comprei uma camiseta linda deles ;-; ♥ ♥ ♥ -
As que eu acompanho: Prison Break ♥ Flash, The OA ( estou vendo pela 3x) Stranger Sthings
Comecei Black Mirror e quero começar Scream, me diga é boa [USER="3151390"][]Doctor[/USER] ? -
No momento não assisto muitas séries, atualmente só assisto (THE WALKING DEAD) eu gosto bastante e fico um bom tempo assistindo.
• Com esse tópico vou começar assistir outras. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n878148]The Walking Dead, Stranger Sthings, Prison Break.
Essas séries são ótimas. Eu curti bastante, e estou ansioso para 2º temporada de Stranger Sthings.[/QUOTE]
rapaz ,todas as que eu amo tambem , essa Stranger sthings e muito boa ,aguardando a segunda temporada -
Ozzy_OsbourN escreveu: »As que eu acompanho: Prison Break ♥ Flash, The OA ( estou vendo pela 3x) Stranger Sthings
Comecei Black Mirror e quero começar Scream, me diga é boa [USER="3151390"][]Doctor[/USER] ?
Se é boa??? So assisti a serie toda 3x. Recomendei a 4 amigos com gostos e personalidades diferentes e todos amaram.
So a Carlson Young ja faz a serie toda valer a pena (rsrs) -
Bom umas que eu to acompanhando e adoro são: RuPaul Drag Race, CrazyHead (só vi 2 ep), Prison Break, Grimm.
Já assisti e gostei bastante: Breaking Bad, Sons of Anarchy, Stranger Things. -
O atirador, designated survivor entre outras!
-
Atualmente eu acompanho três séries: The Walking Dead, Game of Thrones e Sons Of Anarchy. Tenho muitas saudades de Breaking Bad
-
[QUOTE=[]Doctor;n878733]
Se é boa??? So assisti a serie toda 3x. Recomendei a 4 amigos com gostos e personalidades diferentes e todos amaram.
So a Carlson Young ja faz a serie toda valer a pena (rsrs)[/QUOTE]
Opa, irei ver ♥ ♥ ♥
[QUOTE=[MOD]Sakura;n878828]Atualmente eu acompanho três séries: The Walking Dead, Game of Thrones e Sons Of Anarchy. Tenho muitas saudades de Breaking Bad [/QUOTE]
Sons Of Anarchy. é boa? recomenda? -
Bom umas que eu to acompanhando e adoro são: RuPaul Drag Race, CrazyHead (só vi 2 ep), Prison Break, Grimm.
Já assisti e gostei bastante: Breaking Bad, Sons of Anarchy, Stranger Things.
mentira amo a oi migaaaanns -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Black Mirror super recomendo (Assista o episódio "Shut up and dance") , estou assistindo no momento Sons of Anarchy também.[/FONT]
-
Já assistiu Black Mirror? É bizarro mas faz vc refletir nas coisas.
-
não to acompanhando quase nada ultimamente, então fico mais em:
Game of Thrones(melhor série ever)
The Walking Dead(e a Fear TWD)
Stranger Things
The Originals: Spin-off de The Vampire Diaries
Oz: série de 96 sobre um presidio de segurança máxima
e pretendendo começar a Sons Of Anarchy -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n878879][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Black Mirror super recomendo (Assista o episódio "Shut up and dance") , estou assistindo no momento Sons of Anarchy também.[/FONT][/QUOTE]Já assistiu Black Mirror? É bizarro mas faz vc refletir nas coisas.
Gente mas eu ja assisto Black Mirror
Alias, shut up and dance é MUITO bom. Mas meus favs são: White Christmas / San Junipero / Hated in the nation
amooo -
Gosto muito das seguinte séries: Arrow, flash e prison break
-
Atualmente só The Walking Dead. Sugestão: Breaking Bad.
-
ve algumas dessas abaixo ****
-
The Walking Dead
-
series muito boas.